Dia 18 de agosto: consegui um emprego?

???????????????????? Será que eu consegui um emprego? Não sei, hora acho que sim, hora realmente não sei. Mas deixa eu contar como foi...Estes dias a Kelly (que mora no ap de baixo) me falou de uma amiga que meio que havia deixado uma família na mão, pois tinha conseguido outra família para trabalhar no Centro. Enfim, ela me passou o telefone da família e mandei uma mensagem. Uns dias depois a Patience (Pat) me ligou. Resumindo, eu estava na aula e só nos falamos por mensagem (eu até podia sair da aula para atender, mas era melhor escrever do que falar em inglês...). Até que ontem cheguei em casa, almocei e, quando estava entrando no banho, ela mandou msg marcando para eu ir na casa dela em menos de duas horas...Correria, a Leti foi comigo até o Luas (trem que corta a cidade) e menos de 20 minutos de trem eu estava lá. Fui sem muitas expectativas, mas me sai bem melhor que a primeira entrevista na semana passada. Agora vamos esperar para ver, mas se der tudo certo eu me mudo e começo a trabalhar da 31!!!


Já pode casar hein Leti... Para contrariar o que disse recentemente, que estava esfriando, a noite desta terça-feira estava impecável: temperatura agradável e nenhum vento. Mas, o melhor mesmo estava na nossa casa: hoje tivemos de janta a tão falada sopa de batata...Nossa, valeu a expectativa, pois ficou uma delícia!!! Na fotinho, a Ane pronta para experimentar a especialidade da Letícia...Aliás, a Leti tem se mostrado cada vez melhor na cozinha. Outra hora coloco aqui a fotinho do doce de maçã que ela fez para comermos acompanhado de sorvete. De dar água na boca...





PS:

**** Hoje descobri o nome da ponte que nos leva da minha casa para o Temple Bar (esta da foto - já coloquei esta fotinho no blog, mas estou repetindo para vcs lembrarem da ponte). Chama-se Ha'Penny Bridge. Conforme meu professor, Dejan (é assim que se escreve o nome dele e não como eu estava postando antes...fala-se ''Daian''), Penny é o antigo dinheiro da Irlanda, antes do Euro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário