19 E 20/12: NÃO ESCOLHAM A IBERIA!!!!

** LENDA DA PASSAGEM - Sim, estou em estado de graça por estar de férias da aula e do café. Ainda me resta o Sin, mas em alguns dias estou em férias completa!!!  Bom, no sábado não fiz absolutamente nada, só trabalhei à noite. Já no domingo, fomos eu, Ane e Jaque no aeroporto tentar trocar nossas passagens para o Brasil. Foi aí que, se eu tinha alguma dúvida, tive a certeza: se tivesse que escolher novamente a companhia para viajar não seria a Iberia.  Além dos quesitos conforto e atendimento a bordo serem conhecidamente melhores nas outras companhias, na hora de trocar a passagem é um saco. Para se ter uma ideia, a Jaque pagou um pouco mais para voar de Air France (mas nada absurdo) e chegou no aeroporto, foI muito bem atendida e trocou a passagem em questão de minutos. Já a Ryanair não possyui escritório prórpio e tem uma prestadora de serviço junto com várias outras companhias aéreas. Enfim, fomos mal atendidas e, ao contrário da informação que haviam passado para a Ane na sexta-feira quando ela já havia estado no aeroporto, eles não fizeram nossa troca de passagem e disseram que havíamos que ligar para um número de telefone. Resumindo, a Ane gastou os tufos ligando (porque fizeram esperar muuuito tempo na linha) e o mesmo ocorreu comigo. Só que no meu caso a espera foi tão grande que desligamos o telefone e sigo sem remarcar esta porcaria de passagem.  Ah, outra coisa é que a Jaque conseguiu remarcar a passagem para o dia que queria, ou seja, o último do visto dela por aqui. Já eu, parece-me que não será bem assim...Enfim, vou esperar para falar com conhecimento de causa. Mas, de verdade, acho que vale gastar cerca de R$200 ou R$300 a mais na hora de comprar a passagem e ser melhor atendida em todos os quesitos. 

Um comentário:

  1. Logo mais comeca minha saga com a Iberia para trocar a passagem tbm! Ja fui la duas vezes tentar conversar com a alguem,mas nunca da certo, na primeira vez cheguei 14h35 ja nao tinha ninguem la para atender, na outra situacao cheguei um pouco mais tarde e me deram o numero para telefonar.
    Eles soh atendem das 12h30 as 14h30 ... o que eh mto ridiculo, e dessas vezes que estive la, a gentileza passou longe. Eles simplesmente nao se importam com o cliente.

    ResponderExcluir