3/01/10: ENCANTADORA LIVERPOOL!!!

** ESTÁDIO DO LIVERPOOL - Segunda-feira...fomos direto para o estádio do Liverpool. Do nosso hostel valeu a pena pagar um táxi até lá, bem baratinho e economizamos bastante tempo....Adoreiiiiiii!!! Não lembro bem quanto foi o ingresso, mas acho que eu paguei 8 por ser estudante e o Samuel 14 libras. Enfim, o estádio é pequeninho...quer dizer, eu ainda estava na cabeça com o do Real Madrid que, eu sei, não permite comparações, mas... Bom, o do Liverpool é mais aconchegante, eu acho, desde o início. Ao contrário de Madrid, uma pessoa acompanhou o grupo o tempo todo. Quando vi o campo me deu uma vontade de assistir uma partida de futebol (mas pelo que vi o Liverpool só jogaria em casa no domingo seguinte – o que mais tarde acabou sendo cancelado por causa da neve). O museu também é bem legal....ótimo passeio! Ah, adorei que em Liverpool tanto na lojinha dos Beatles quanto no estádio há umas maquininhas para fazer moedas estilizadas. Nada demais, mas ela transforma a moeda de um centavo e, claro, iz uma em cada um dos lugares porque achei muito bonitinhas (paiii, são para ti mas esqueci de mandar)
















** PORTO NOVAMENTE – Saímos de lá e o táxi nos deixou no porto...estava muito frio, mas lindoooo. E estar naquele porto novamente não era nenhum sacrifício, bem pelo contrário, até porque estávamos sem compromisso com nada e deu para caminhar e ficar papeando enquanto curtíamos o lugar. Também fomos nas lojinhas dos Beatles e deu vontade de comprar muuuuitas coisas, mas os preços eram sem comentários (pelo menos naquele momento, para o meu bolso em final de férias...).  Bah, tinham umas bolsas que ameiiii, mas a média era de 40 libras...tsc, tsc..








Nenhum comentário:

Postar um comentário