09/11: BAD MOOD!!

** BROKEN, BROKEN, BROKEN... -  Já ouvi em algum lugar que dias antes do nosso aniversário nós entramos no ''inferno astral''. Parece piada né e, acreditando ou não,  desde ontem comecei a pensar seriamente nisso. Já explico o porquê. Há dias estou sem msn e até agora, falar com o Brasil era só por celular ou skype (e eu que achava que já tava ruim assim...heheheh). Bom, mas no domingo meu computador resolveu dar pau novamente e o celular de um segundo para outro ficou totalmente com a tela preta. Detalhe: todos os meus contatos estão lá e não sei nenhum número daí ou daqui de cor. Ou seja, INCOMUNICÁVEL!!!! Já hoje, depois de dormir apenas duas horas (trabalhei ontem no Sin) fui para o café (tive que ir para aprender algumas coisas da manhã), meu ônibus atrasou 15 minutos e consequentemente eu o mesmo tempo.Além disso, minha bota novinha arrebentou o solado e meu quarto inundou. Só rindo né, mas é sério. Cheguei em casa por volta das 18 horas e a coreana estava dormindo.Quando ela acordou fui até a cama e o lado direito, no chão, estava completamente inundado, daquele jeito que afunda o pé quando paramos em cima. O carpete ficou um nojo e uma sroupas que estava separando para lavar tbm. Aí todas nós corremos para tirar as coisas daquele canto e das tomadas, porque nessa hora já tinha um cheiro de queimado horrível tbm. Bom, resumindo, a Ane ligou poara o landlord e ele vem ver isto amanhã. Ah, também esqueci de acrescentar que hoje, pela primeira vez na vida, me olhei no espelho e estava com olheiras. Algo suavemente preto que achei que era maquiagem borrada (hahahah), mas depois lembrei que não poderia ser, pois hoje não me maquiei e ainda lavei meu rosto com o sabonete no banho....tsc, tsc. Enfim, com esta total falta de comunicação, estou contando com a doce ajuda das minhas queridas flatmates: acordo com o despertador do celular da Jaque, coloco meu chip no cel da Ane quando preciso de algum contato rápido  e uso o micro das duas....Mas, mesmo com tanta reclamação, que fique claro: adoroooooo estar em Dublin!! Hoje é provavelmente só um dia de ''BAD MOOD''!!!

** GOOD NEWS -  Ah, mas não só má notícias, há outras várias boas que acabei não contando por aqui por falta de tempo. Sexta fui trabalhar e fui liberada porque estaria tranquilo. Ótimo, curti a noite junto com as meninas e acabamos todas indo para o 25...bem legal! Outra boa notícia é que estão confimadíssima minhas folgas dos dois trabalhos e nesta quinta-feira eu, Ane e Leti embarcamos para Madrid. A outra coisa boa é que nós três, mais a Jaque, passaremos o reveillon em Londres...MARAVILHOSOOOOO!!!! E quase tão bom quanto isso é que estarei de folga da escola e do café de 19 de dezembro até 3 de janeiro e no pub me deram folga para viajar no ano-novo. Ah, e eu que estava achando que teria que trabalhar no Natal fiquei sabendo que o Sin não abre dias 24 e 25 de dezembro. Perfeito, pois eu e as meninas já estamos pensando no que fazer. Provavelmente uma ceia na casa de alguém ou na nossa aqui em Dublin mesmo. Amigo secreto, estas coisinhas de Natal....

** MORE GOOD NEWS - Outra coisa boa é que hoje finalmente recebi meu dinheiro por um mês de trabalho no Sin...e o dinheiro foi bem bom! Outra coisinha deliciosa é que hoje, quando cheguei podre de cansada em casa, a Jaque preparou uma jantinha perfeita: arroz com salmão e outras coisinhas. Credooooooo, como disse para ela, a melhor coisa que já comi em três meses por aqui. (hmm, deu uma saudade do Brasil aquela comidinha quentinha, gostosa....). Depois da janta e da inundação, fomos as três para minha cama e ficamos lá praticamente num acampamento, já que o acesso à cama estava totalmente restrito. Mas ficamos por algum tempo lá...eu lendo a revista Època (trazida pela Cláudia junto com outras revistas brasileiras), a Jaque no msn e colocando música para nós e a Ane nos fazendo rir com Hércules, a música da tristeza e seus movimentos peristálticos. hahahahahhahahha, só a BatAne mesmo....Bom, mas depois dessa fui dormir.....já estava duuuuura de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário