26.02: BARCELONAAA!!!

** ESPANHA - Hoje trabalhei no café (já tá se tornando mania da minha ex-chefe me chamar para trabalhar nas sextas. Acho que é por causa do estoque, que já estou acostumada a fazer) e à noite fui cansada para casa. Sei lá, acho que depois de uma semana lenta como esta, trabalhar dois dias seguidos me cansou. Enfim, tava um frioooo e nem saímos à noite. A boa notícia é que não conseguia dormir e comecei a olhar as promoções da Ryanair. Adivinha? Achamos um preço bom de passagem para Barcelona e eu e Ane já compramos (com taxa de cartão de crédito, deu 70 euros ida e volta). O melhor ainda é que a Jaque também vai comprar e vamos as três. Assim, de 24 a 30 de março conheceremos o tão falado Sul da Espanha. Além de ir para Barcelona, iremos para Sevilha e Granada. Maravilhaaaa, já que Barcelona é uma cidade que sempre quis conhecer e até hoje só escutei elogios...Contando os dias já...

** EMAIL - Hoje recebi um email, da minha prima Cláudia,  que gostei bastante. Normalmente odeio email com historinhas e coisas do tipo, mas este adorei! Sei lá, tem uma mensagem bacana...Como não tenho foto para postar e nem nada mais para falar...segue o email....


 "Crie filhos em vez de herdeiros." 

 "Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete." 

 "Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela." 

 "Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama." 

 "Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas." 

 "Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?" 

 "Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos." 

 "Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."
  
"... e quem sabe assim você seja promovido a melhor (amigo/pai/mãe/filho//filha/namorada/namorado/marido/esposa/irmão/irmã... etc.) do mundo!"

"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos." 

** Campanha publicitária do Citibank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors:

Nenhum comentário:

Postar um comentário