09.04: MAIS UMA FLATMATE!!

** NA MINHA CAMA - É, as coisas aqui realmente não param...ontem soubemos que a Eliane (minha ex-colega catarinense) estava precisando urgente de um lugar para morar porque havia conseguido um novo emprego e estava largando a casa onde trabalhava como au pair.... e hoje ela já se mudou aqui para casa. A ideia é ser temporário, já que ela não pensa em ficar na minha vaga porque não quer morar com brasileiros mas, por enquanto, vai ficando aqui. Mas, como o único lugar vago é na minha cama, é para lá que ela se mudou.

** MALAS - Assim, hoje acordei tendo que fazer espaço no quarto e a forma foi fazer o que eu vinha evitando há alguns dias: começar a arrumar as malas. Bah, que sensação estranha. Tive que pegar todas as minhas roupas e havia coisas que nem lembrava mais que eu tinha. E o engraçado foi o filminho que foi passando na minha cabeça de todo este tempo em Dublin....um tempo maravilhosooooo e que não tenho absolutamente nada para reclamar...Não sei se este momento é igual para todo mundo, mas acho que a maioria deve sentir uma sensação estranha na hora de guardar todas as coisas para voltar para o Brasil. Sei lá, parece que a hora de fazer as malas marca mesmo como definitivo a nossa volta e acho que por isso vinha empurrando com a barriga...É, não achei muito legal.... Mas, enfim, separei minhas roupas, vi o que deixarei aqui, coloquei algumas coisas no lixo - inclusive meu  pijama de inverno, já que não está mais tão frio e ele estava terrível. O bom disso tudo foi perceber que hoje sou bem mais desapegada a muitas coisas e até com minhas roupas. Deixarei muitas peças aqui....(tá, mas confesso que boa parte está feia, encolheu com a nossa falta de pratica de lavar roupa na maquina ou coisa do tipo...).


** NO TEMPLE BAR - A Eliane chamou uns amigos para vir aqui em casa hoje de noite e depois fomos para o Temple Bar junto com a nossa flatmate coreana, que hoje estava bem mais sociável e interagindo um monte. Na verdade ela me parece bem adolescente apesar de já ter 22 anos e creio que só precisa do tempo dela para ir se soltando cada vez mais...Enfim, passamos no The Mezz - que estava sem graça - e depois encontramos um ex-colega meu do Sin na rua que nos chamou para ir lá. Na hora fiquei meio assim, achando que não era uma boa ideia pelo jeito que pedi para sair de lá há alguns meses, mas aí resolvemos ir para também ver a Sara, nossa amiga espanhola que trabalha no pub. Fomos, ganhamos um drink de frutas delicioso e logo voltamos para casa....Foi diferente ir lá sem trabalhar, mas gostei de dar uma passadinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário