10/11: HAPPY DAY!!

** :) - Nada como um dia após o outro....hoje acordei com um soooono e pensei dez vezes antes de ir para a aula, mas fui e a aulinha foi maravilhosa como sempre. Eu é que não fui muito bem nos testes, tirei 78 e 50 nos dois da escola. O outro, do Fetac, ainda não sei...mas ok, fiquei na média mínima que é acertar 50%. No café também foi tudo bem, apesar de eu ter ''explodido'' a máquina três vezes e o cliente ter ido embora. Hahahha, calma, é que eu não vi, mas a menina da manhã havia tirado a espécie de canequinha que vai dentro do suporte que coloco café e eu usei assim mesmo. Aí colocava o café e em vez de escorrer para o copo voava líquido beeem preto, e meio sujo, para todo lado. Muita sujeira, mas a querida da minha colega limpou tudo para mim antes de ir embora....acho que ela ficou meio braba na hora, mas depois foi um amor e deu risada aceitando minhas envergonhadas desculpas.....

** SO GOOD - Na volta para casa, ótimas surpresas....depois de alguns dias fui tentar ligar o computador por pura mania, pois tinha certeza que não ia mudar nada. Aí o danadinho ligou como se nada tivesse acontecido...vai entender né. Na sequência de coisas boas, a Ane comprou um celular novo (tá toda feliz com o brinquedinho novo!!) e me emprestou o dela até eu comprar outro. Obaaaa, de volta à normalidade. Aí fui na Penneys trocar minha bota quentinha. Não achei mais meu número e até gostei, pois estava desconfiada que o solado arrebentaria de novo. Peguei meu dinehiro e ainda comprei uma canequinha de Natal que é uma graça...(estava precisando, pois só temos uma em casa). Adorei porque reflete um momento bem singular, heheheh: é uma rena olhando para o papai noel entalado na chaminé de tão gordinho que ele está...atrás está escrito: dietas só começam em janeiro!

** PS: Ah, esqueci de contar...no domingo não trabalhei como floor staff, trabalhei na chapelria do Sin. Bem legal e tranquilo. O mais interessante foi ter uma outra visão da festa, pois o local fica bem em frente à saída dos banheiros feminino e masculino. Muito engraçado em alguns momentos....

** PS2: Nique queridoooo, feliz aniversário!!!! Muitas felicidades para ti. Um beijo enormeeeeeee :)

** PS3: Já ia esquecendo....Dublin saiu do Halloween direto para o Natal. Os shoppings já estão todos enfeitados e, é isso que ia falar, não paro de lembrar da minha sogra. Ela ia enlouquecerrrr aqui. Simplesmente há coisas lindas e o que se pode imaginar com renas, papai noel e outros motivo natalinos. Ela, que quase nem adora enfeitar a casa com este tipo de coisa, ia ficar encantada com tanta coisa linda e, o melhor, de todo tipo de preço. Ah, e falando nela, não sei como depois de tantos anos vou passar um Natal sem comer aqueles bolinhos de mel....não posso nem pensar que já me dá água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário