11/11: MALAS PRONTAS!!

** SONO - Hoje fiz algo que não deveria, mas que foi a coisa mais acertada deste mundo: matei aula. Não me mata mãe, mas há dias estava podreeee e hoje coloquei meu sono em dia. Nem dormi até tão tarde, mas fiquei na cama e depois levantei com calma, coisa que não sabia mais o que era há tempos. Muitoooooo bom! Depois fui para o café e lá mantive minhas atrapalhadas diárias ao derrubar um pote inteiro de sopa e depois, quando já tinha arrumado tudo e estava quase indo embora, meu copo de chá simplesmente voou da minha mão e foi outra lambança. Mas tdo bem, estou entrando em holiday e era nisso que pensava. Ao chegar em casa, arrumei minhas malas para Madrid (difícil tarefa de levar apenas dez quilos, ou melhor, um pouco menos para poder comprar alguma coisinha na Espanha). Embarcamos amanhã às 7h30 e 15 minutos antes a Jaque, Thiago e Jeremias voam para Atenas.

** JANTINHA - Em casa, a Jaque preparou uma massa maravilhosa com frango e jantamos todas e mais a Leti. Agora estamos aqui escutando Abba (nos preparando para o show em dezembro), conversando e algumas ainda acabando de arrumar as malas.

** PS: Ah, esqueci de contar por aqui que segunda-feira passada a Szilvia (minha colega do café, natural de Budapeste) me ensinou a fazer hamburguer. Não, não foi apenas colocar no grill, eu realmente fiz. Peguei a carne moida, coloquei cebola, tomate e mais outros ingredientes, amassei tudo com a mão (como se estivesse fazendo pão) e depois moldei os hamburgueres no formato correto. Ficaram direitinho...

**  PS2: Queridos Lucas, Vivi, Camila, Thiago, Caren e Fê....estou indo viajar e estarei desconectada por uma semana, período que vai pegar o aniversário de cada um de vcs. Bom, antecipadamente, desejo que sejam muito felizes e que todos tenham sempre muita saúde, paz, amor e sucesso. Muitos beijos tbm!!

** PS3: Sophiaaaa, respondendo tua última pergunta...olha só, eu não olhei os preços...mas tenho duas amigas que estavam pensando em comprar máquina digital e deram uma espiada nas lojas. Até onde eu sei, Dublin é um dos lugares mais caros da Europa, mas acho que sempre é um pouco mais barato que o Brasil. Mas, a boa notícia é que parece que há uma cidadezinha aqui perto, cerca de uma hora de Dublin, que é tudooo mais barato. Minha amiga tem o nome da cidade e ficou de me passar....Além disso, tbm parece que é muito bom de comprar nos free shop de aeroporto...Sei lá, não sei se te ajudei muito, mas se quiser mais informações sobre isso é só dizer...Um beijooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário