31/10: HALLOWEEN!!

** PARTY - Hoje é dia de Halloween (não sei se vcs sabem mas, ao contrário do que muitos pensam, esta é uma festa originária da Irlanda e não dos EUA) e toda Dublin está no clima há algum tempo com decorações e fantasias para vender e tudo que é canto...Já desde quarta-feira (quando trabalhei no Sin) as pessoas já são vistas fantasiadas pelas ruas à noite...se é que posso comprar, para vcs terem uma ideia, aqui esta festa é tipo um carnnaval no que diz repeito às roupas. Há fantasias dos mais variados tipos e ontem à noite no Sin uma das mais legais foi um pinheiro de Natal com direito a luz piscante e tudo...mas uma era mais engraçada, produzida e criativa que a outra. Bem legal! E, para entrar neste clima todo de festa, a Ane, Jaque e Leti resolveram se fantasiar de joaninhas para sair. Ficaram uns amores...

** AS LINDAS JOANINHAS PRONTAS PARA O HALLOWEEN...




** TERRIBLE - Enfim, ajudei as meninas na colocação das bolinhas na roupa e depois fui trabalhar...Conforme elas, o Temple Bar estava lotado de pessoas nas ruas e todas fantasiadas. Olhei as fotos e foi realmente bem legal! Já eu, o que posso dizer, se a noite de ontem no Sin foi ótimaa (O DJ era perfeito e só tocou música boa), a de hoje foi o legítimo dia das bruxas...O pub estava entupido de gente e foi quase impossível trabalhar...além disso, uma maquiadora esteve por lá para colocar o ''staff''' no clima do Halloween. Meu Deus, não tenho palavras para descrever o horror que ela me transformou...terrível e medonho talvez sejam boas definições... Bom, tirem suas próprias conclusões...

** FLOOR STAFF DO SIN: QUERIDA SARITA E EU!!


** SOCORROOOOOOOO!!!

Um comentário: