13 e 14/02: VALENTINE'S DAY

** LOVE – Simmm, aqui é final de semana do dia dos namorados e acho que já dá para imaginar o mau humor no nosso ap né...lugar onde moram só meninas solteiras e, duas delas, recentemente solteiras. Tsc, tsc...Tá, to brincando, nem nos estressamos em ver  nas ruas, desde o meio da semana, flores, casais felizes, ursinho de pelúcia e balões de coração para todos os lados...Mas, enfim, nada melhor que programa de menininha para acalmar todo mundo. No sábado, o Davi (nosos colega que é cabeleireiro) veio para cá e fizemos algumas coisinhas. Aliás, a Ane cortou o cabelo e ficou uma graça.

** PRETTY  WOMAN – No domingo, acordei tarde e logo ao sair da cama uma surpresa: a Ane deixou uma florzinha, um bilhetinho de Ventine's Day e o ingresso para mim ir no cinema (tava enchendo ela há dias por causa disso). Queridaaaaa, me pegou totalmente de surpresa e foi bem bonitinho. Bom, mas já fora da cama, o programinha do dia dos namorados se resumiu em ver um filme com a Jaque em casa (In Bruges - em português o nome é ''Na Mira do Chefe'' - ...meio forte, mas bem bom o  filme e deu ainda mais vontade de ir para esta cidadezinha medieval na Bélgica. Aliás, esta é nossa próxima parada nos dias 1 e 2 de março!!!).  Depois da sessão em casa fui ao cinema olhar nada mais nada menos que UMA LINDA MULHER!! Simm, fizeram algumas sessões especiais só para o dia dos namorados!!!!  Imaginem   né, amooo este filme e nunca pensei em ver no cinema.  Mas, fui ver e foi uma maravilhaaaa. Aliás, na hora que fui (final da tarde), era eu e váriosss casais, inclusive sentei no meio de dois bem faceiros.  Mas, ok, aqui em Dublin descobri que também é muito bom ir ao cinema sozinha e ainda mais neste filme, onde as pessoas estavam enlouquecidas e, assim como eu, a maioria já sabia muitas das falas de cor.  AMEI!!

** NOSSO SINGELO REGISTRO DO VALENTINE'S DAY: VERY COLD AND ALONE (HAHAHHA)


** O BILHETINHO SURPRESA DA ANE (a florzinha era linda e não murcha como tá na foto e ainda tinha o ingresso do cinema...que queridaaa!!!)


** CHURRAS – Depois, a jaque me encontrou no cinema, pegamos a Ane no caminho (ela estava num jantar em comoraçãoao ano-novo chinês) e seguimos para um churrasco de aniversário de um amigo nosso...e foi este nosso find!

===========
** PS: Bah, saí do cinema louca por três filmes que acho que serão beeeem bons:: Last Song, Sex and the City 2 e também Leap Year...to contando os dias!!!

** PS2: Tava pensando e acho impressionante como as coisas aqui giram em torno de datas comerciais. Primeiro foi o Halloween. Assim que tiraram a decoração das bruxas já começaram com tudo para o Natal. Depois, Valentine's Day e agora no próximo dia 15 já temos o Dia das Mães e no dia 17 o (esperadooo) St Patrick's Day. Aí, para completar, vem a Páscoa (aliás, já há ovinhos e chocolates por todos os cantos). 

** PS3:  E que venha o ano do tigre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário