2 a 5/02: IDEIAS NOVAS...

** CASA CHEIA – Na terça-feira eu estava no trabalho quando as meninas me mandaram uma mensagem dizendo que já estavam em Dublin! Obaaaa, casa cheia de novo. Cheguei em casa no final da tarde  ( ganhei um postal lindinho delas e balinhas deliciosas) e trocamos as novidades:  elas me contaram da viagem (adoraram Berlin, estava muuuito frio e o famoso muro é uma coisinha de nada) e eu que estava desempregada a partir da próxima sexta-feira.  Quando acabei de falar ficamos as três em silênciooooo e passei a falar o que estava pensando e o que me parece a ideia mais sensata: acho que vou viajar por alguns lugares e voltar em abril para o Brasil. Sei lá, não estou mais com saco de recomeçar todaaa aquela função de sair procurando emprego, enlouquecendo nos sites da internet  e, mesmo se fizesse isso, penso que são só seis meses (sim, aqui seis meses é pouco tempo) e poderia correr o risco de gastar o dinheiro que tenho enquanto procuro emprego e, se não achar nada, não ter mais como viajar. Outra possibilidade seria arrumar emprego dentro de, mais ou menos,  um mês e daí não ter tempo para viajar ...

** JAQUE COM MINHAS BALINHAS ALEMÃS...DELÍCIAAA!!

** SIM, ESTE É O MURO...

** QUE ESTRESSE – A quarta-feira foi um dia estranho, estava off do café e parecia que eu ia explodir com mil coisas na cabeça e ao mesmo tempo sem a menor ideia de que rumo tomar. Para completar, à noite, após mais de um mês, o dono do nosso apartamento foi recolocar o carpete no nosso quarto (retirado após a inundação no início do ano) e, quando cheguei em casa após ir no super com a Jaque,  vi que minhas coisas (lençóis, computador, travesseiro) estavam todas jogadas no banheiro que estava imundoooo. Era o que bastava e fiquei furiosaaaaa, peguei minhas chaves e sai de casa. Sentei junto do Liffey e fui me acalmando, depois dei uma voltinha no Temple Bar e, após o banho em casa, as coisas começaram a fluir na minha cabeça. Enfim, acho (só acho né...) que está aparecendo o que é melhor a fazer. A princípio penso em passar o St Patricks Day (17 de março) em Dublin e depois viajar por cerca de 20 dias de trem com a Ane.  Na volta...’’Brasil again’’. Enfim, é o que está me parecendo mais adequado agora, já que realmente não estou mais com saco de procurar emprego, entregar currículos, fazer entrevistas...A princípio aproveitar meu tempo e dinheiro e voltar antes para o Brasil me parece a escolha mais acertada. Assim, no início de maio devo estar de volta...hmm, confesso que não é uma ideia que me atrai e queria mesmo ficar até julho aqui, curtir o verãozinho europeu (poxa, só vou ter verão de verdade em 2011)...mas, ao mesmo tempo, depois que cheguei a estes caminhos me veio uma estranha sensação de tranqüilidade, como se as coisas estivessem tomando rumo novamente. Sei lá...

** SAUDOSISMO – Quinta à noite olhamos fotos de logo que chegamos e incrivelmente parecia ter passado taaanto tempo....Fora isso, estávamos todas diferentes, com cabelos mais curtos e , mesmo recém chegadas do inverno brasileiro, muuito mais bronzeadas.  Para terminar a semana, me despedi do café. Meu último dia por lá foi tranquilo, como todos os outros e achei realmente uma pena ter que sair, pois além do fato de estar desempregada, eu realmente gostava de trabalhar lá!!

** OLHA A MUDANÇA MÊS A MÊS...

** AGOSTO...(o quinteto fantástico junto com o Fábio, que agora já está no Brasil)

** SETEMBRO...

** OUTUBRO...

** NOVEMBRO...

** DEZEMBRO...

** JANEIRO 2010...

Nenhum comentário:

Postar um comentário