18.02: DECIDIDO!!

** ESCOLHAS - Como comentei aqui,  ontem fui na cidade de Trim conhecer  a família que me quer como aupair e até o final da tarde de hoje teria que dar uma resposta. . Três meninas entre 5 e 7 anos (não tenho certeza absoluta das idades, mas é mais ou menos isso) e uma bebezinha de 9 meses. A família é um doce, as meninas umas simpatias e lindinhas. Contudo, acho que não precisaria nem dizer que hoje minha cabeça só pensou nisso e para tomar minha decisão muitas coisas foram levadas em consideração. Enfim, resolvi ficar em Dublin e não aceitar o emprego e, posso afirmar, foram muitos os motivos que me levaram a isso. Entre outros, de um lado vi que estava procurando só pensar no lado bom e esquecendo que, simm, eu já trabalhei de au pair e não é muito a minha cara.

** FRIENDS - Além disso, ontem, antes de eu dormir, li um email que a Ane havia me mandado e acho que aí comecei a realmente balançar os dois lados da questão, já que antes eu só enxergava isto como a possibilidade de ficar mais na Irlanda, viajar mais, de não precisar ficar economizando dinheiro.... Enfim, no email, entre outras palavras, dizia: ‘’Como temos pouco tempo aqui, o sabor da liberdade tolhida é algo que nunca deveria ser experimentado’’. Aí, na manhã de hoje, acordei e também conversei um pouco com a Jaque sobre o assunto. Na conversa me dei conta que mais uma vez poderia estar caindo numa armadilha já conhecida: apostar todas minhas fichas em algo certo, porém incerto. Enfim, deixa eu explicar... Há uns meses passei seis meses programando uma viagem que nunca aconteceu por uma série de fatores e, novamente, acho que poderia cometer o mesmo erro.  Claro, são situações bem diferentes, mas agora eu estaria disposta a deixar,  por um mês e meio, a minha casa e o convívio diário com minhas amigas apostando em meu retorno em julho para o Brasil? Vale à pena? esta foi a pergunta que me fiz....Talvez um dia, mas agora com certeza não. Enfim, como as meninas mesmo me abriram os olhos, trabalhei demais e agora tá na hora de curtir isto aqui. Então, acho que simmm, tomei a decisão acertada e voltar logo para casa (Brasil!) não é nem um pouco ruim, pelo contrário....Thanks dear friends!!!

** THE SCRIPT - Ah, já estava esquecendo de contar...hoje estava esperando o ônibus para fazer baby sit e percebi uma movimentação de mulheres histéricas numa loja quase ao lado da minha parada (na O'connell Street). Fui ver o que era e vi uns homens dentro de uma vitrine e a a cada gesto deles era uma gritaria sem fim....Aí perguntei para o guarda quem eram e ele respondeu...Bom, não entendi direito mas tirei umas fotos (na verdade tava tão perdida que antes de perguntar para o guarda tirei até umas fotinhos em close de umas crianças que também estavam na vitrine...vai que eles eram os famosos né...). Enfim, aí liguei para a Ale (minha amiga) e falei mais ou menos o nome da banda e ela deu o mesmo grito no telefone que as histéricas da rua (hahah). Enfim, era o The Scipt, banda irlandesa que faz o maior sucesso e eles estavam naquela vitrine fazendo parte de uma promoção de uma rádio local. Depois fui atrás e, claro, já conhecia algumas músicas deles. Mas, confesso, só pela ''simpatia'' já tinha virado fã...hahahha


** Vai uma música deles para vocês escutarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário