25 a 29/ 01: EDEN (PARTE II) E MUITO MAIS!!

** NOVIDADESSS -  É, este ano está começando com tuudo e mais um pouco mesmo. Novidades não têm faltado...Bom, mas vamos do começo! Nestes últimos cinco dias resolvi largar o trabalho no pub,  a minha escola (Eden College) segue dando o ar da graça, o café onde eu trabalho pode ser ampliado e nos despedimos do Thiago , nosso amigo que voltou para o Brasil.  A semana se resume em, mais ou menos, isso.

** EDEN COLLEGE – Esta escola tá que tá mesmo...Nesta semana já começaram, logo na segunda-feira, dando o ar da graça novamente.  Neste dia três colegas minhas chegaram na aula e descobriram que tinham sido trocadas de sala e, pasmem, mandadas novamente para o nível que estávamos no semestre passado (o pré-intermediário). O detalhe é que todos passamos de nível após fazer um teste que nos permitiu tal alteração...Enfim, as meninas piraram e só no outro dia conseguiram falar com o diretor da escola que, entre uma desculpa e outra, falou para elas que a sala de aula estava muito cheia e que precisavam trocar algumas pessoas. Meu Deusssssssssss, isto já estava na cara, mas o próprio diretor admitir mostrou que a escola não tem mesmo qualquer critério ou respeito com os alunos. Uma vergonhaaaaa!!!! Resumindo, o estresse rolou forte e elas voltaram para a minha sala!

** CAFÉ – Na segunda-feira a minha querida colega húngara, a Szilvia, me contou que o café deve ser ampliado em março. Ou seja, não só vai deixar de ser só um trailer, como terá mais opções de comidas, como pizza e sanduíches tipo Subway. Legal!!!!

** PUB – Devido às últimas mudanças na minha vida, a semana também foi de reorganizar alguns planos e idéias e, neste pacote, resolvi deixar o trabalho de Floor staff no Sin. Sei que fiz de uma forma nada bacana (na quarta-feira simplesmente mandei um email para eles avisando que meus planos na Irlanda haviam mudado e que não poderia mais trabalhar). Bom,  não foi nada legal o que eu fiz e sei que eles ficaram brabos e chateados comigo mas, mesmo assim, estranhamente  tenho certeza que foi a coisa mais certa a fazer. Enfim, eu já não aguentava mais ir para lá e os primeiros seis meses aqui foram de muuuito trabalho.  Acho que até já passou a hora de mudar o ritmo...   

** LEAVING PARTY II – Na quinta-feira nos despedimos do Thiago, nosso amigo que retornou na sexta para o Brasil.  Ele foi meu primeiro contato aqui, pois trabalha para a Egali, agência pela qual eu vim para a Irlanda. Agora, a Jaque (minha flatmate) assumiu este lugar e terá o papel de receber e orientar os enviados do Brasil pela Egali. Junto com ela está o Vagner, que já fazia este trabalho com o Thiago. Enfim, a festa  foi bem legal...O lado ruim é que, seis meses depois, veio à tona aquela sensação de que as despedidas são inevitáveis. Primeiro foi o Tcharles e agora o Thiago... É, isto é mesmo só uma passagem e, inevitavelmente, as pessoas vêm e vão de volta à ‘’vida real’’, como costumamos falar pro aqui...

**  THIAGO E...JAQUE

** ...ANE, EU, ELIANE E DANI...

**...UMA GALERA!

** ...ALEJANDRO.

** ALGUNS REGISTROS DE QUEM ESTEVE POR LÁ...






Um comentário:

  1. Olá Camila, seu blog tá bem legal! Então quer dizer que a Eden College é bem meia boca né :S Fico triste com essa informação porque to indo pra aí dia 8 de maio, mas bom como não vou pelo curso mesmo não importa muito :D Se puder me dar algumas dicas agradeço!

    Abraço e boa sorte!

    Kees

    ResponderExcluir