8 a 12/02: TRABALHO, ANIVERSÁRIO, ESCOLA...

** EDEN COLLEGE – Desta vez, a novidade da escola é que, sexta-passada, a Ane (minha flatmate) falou diretamente com o diretor da Eden (que é seu professor) e conseguiu todas as 4 semanas de aula que tem direito (aquelas equivalentes às férias). Então, nesta segunda-feira fui pedir as minhas e, chaticeeee, me deram mais uma semana e na próxima terei que voltar e pedir as outras duas que faltam.

** OFF? – Minha semana de oficialmente desempregada começou bem e só tive a terça-feira off (aliás, achei uma delícia passar um dia inteiro em casa em pleno meio de semana). Enfim, segunda, quarta e sexta-feira me chamaram para trabalhar no café e na quinta tive baby sit...Que continue assim!!

** LETI’S BIRTHDAY – Hoje, dia 10, a Leti fez 26 aninhos e tivemos jantinha aqui em casa para comemorar. A jaque fez a massa e a Ale o bolo de chocolate para a sobremesa (delíciaaaaaaaaa). Como sempre, a noite estava divertidíssima e agora é só nos prepararmos para a segunda festinha, na sexta-feira, desta vez com mais amigos, aqui em casa novamente.

** FOTINHOS DOS ''NOSSOS'' 26 ANINHOS...





** BABY SIT – Meu primeiro dia de baby sit, nesta quinta-feira,  foi tranqüilo e antes de trabalhar aproveitei para, desta vez, conhecer a casa da Ale. Também uma graça a casa, o quarto...No mais, fiquei boa parte da tarde jogando, no pátio da casa,  futebol com o Brian, garotinho de 8 anos que amaaaa este esporte.  Nem preciso dizer que amei né...

** AU PAIR  AGAIN? Bah, hoje recebi uma proposta para trabalhar de au pair em uma cidade longe de Dublin, chamada Trim. Hmm, algumas vezes acho tentador e outras impensável? O que fazer??? Ainda decidirei...

** PARTY – Sexta-feira foi dia da festinha oficial do níver da Leti. Ela chamou alguns amigos e vieram todos aqui para casa. A festa tava bem legal e rolou até uma caipirinha. Delíciaaaaaa e deu uma saudade do Brasil...só faltava o verãozinho de lá para ficar perfeito, mas...o 0 grau de Dublin não nos impediu de apreciar a caipirinha de qualquer jeito.

** QUERIDA AMIGA, PARABÉNSSSSSS E TUDO DE BOM HOJE E SEMPRE!!!


-------------
** PS: CHIMARRÃO: Meu Deus, eu havia trazido erva do Brasil e a Jaque também...então, nossa reserva acabou esta semana e tivemos que ir atrás para comprar. Um absurdoooo. Sabe quanto pagamos um pacotinho pequeno de erva??? 5 euros. E a Barão, que é a que usávamos, custa 7 ou 8 (não lembro agora). Muuuito caro. Aliás, fica a dica...quem vier do Brasile  não gosta de chimarrão, pode trazer erva para vender...Nós estamos comprandoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário