30/10: TRÊS MESES DEPOIS...

** SAUDADE - Há exatos três meses eu estava embarcando em Porto Alegre para Dublin (cheguei aqui dia 31 de julho). Nossa, o tempo realmente passou muito rápido e a única coisa que me faz lembrar que já faz este período todo é a saudade. São fases...algumas vezes dá muitaaa e outras nem tanto, mas ela está sempre presente. Enfim, agora estou na época de bastante saudade, ainda mais depois que a Bella e a Cláudia estiveram aqui e deixaram um gostinho de casa quando foram embora...Mas, enfim, hoje não tenho nada demais para contar e lembrei que não contei da festinha que fizemos há umas semanas na aula. sem nenhum motivo, só para confraternizar mesmo, cada um levou uma coisinha e fizemos um lanche juntos. Bem bom....seguem as fotinhos da minha turma neste dia....

** MUITOSSSS BRASILEIROS...Antonio (SP), eu, Jaque (POA), Erica (RJ), Eliane (SC) e Michael (Eslováquia) e lá no fundo o engraçado do meu professor, o croata Dejan....


** QUERIDO PROFESSOR...


**QUERIDOS AMIGOS, ELIANE E ANTÔNIO...


** JAQUE: AMIGA, FLATMATE E COLEGA...


** MENINOS DA TURMA: ANTÔNIO E MICHAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário