08/12: PRAY FOR ME...

** EDWARD – Hoje me aconteceu algo muito engraçado...eu havia saído da aula e estava indo, como de costume, para a parada de ônibus. Imaginei que estivesse séria até que um senhor chegou perto e me falou ‘’Tu tem o sorriso mais bonito que eu já vi na vida’’. Na hora fiquei assustada mas, claro, aí sim dei um sorriso para ele.  Na verdade era um senhorzinho bem querido, que tinha um olhar bem tranqüilo e fixo nos meus olhos...não sei se era maluco, mas não parecia. Ele ficou conversando comigo e me falou que na próxima sexta-feira, dia 11, será seu aniversário. Me mostrou o cartão que ganhou dos filhos e contou que fará 80 anos. Elogiou meu sorriso mais algumas vezes e logo chegou meu ônibus...dei parabéns para ele e me fui. Quando percebi, ele subiu no ônibus atrás. Na hora me apavorei, mas logo desencanei quando ele abriu a boca. Ele logo disse ‘’vou descer na próxima parada e só subi para te pedir para rezar por mim na próxima sexta-feira, no dia do meu aniversário’’. Na hora fiquei meio sem graça e não entendi a palavra que ele falava, até que ele pegou um papelzinho e escreveu ‘’pray’’. Aí entendi e falei que certamente iria rezar por ele. Foi quando ele repetiu, ‘’não esquece: meu nome é Edward e vou fazer 80 anos na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro, e gostaria que tu rezasse por mim’’. Disse que não esqueceria e que rezaria, dei parabéns novamente, ele desceu do ônibus e ainda ficou me abanando do lado de fora....enfim Edward, promessa é dívida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário