WEEKEND (20,21 E 22/11)

** RELAX – Sexta não trabalhei à noite e fiquei sem fazer absolutamente nada em casa.  A Jaque estava em Londres com o irmão dela, a Ane foi deitar cedo e eu também...relax total, coisa mais boa.  Já no sábado eu segui a mesma rotina e só saí para ir no Tesco e depois trabalhar no Sin. No domingo ainda seguia muuuuuito frio, mas resolvi acordar e sair para fazer algumas coisas.  Tava toda empolgada para comprar coisinhas de Natal para meu futuro ap, minha mãe e minha sogra, mas não achei nada das coisinhas lindas e baratas que já tinha visto. Talvez irão repor, mas agora acho que já desisti da ideia....Depois, com todo aquele frio, eu, Jaque e Ane pegamos um edredom e fomos para o sofá olhar um filme (Amor ou Amizade em português e Boys and Girls em inglês). Hmm, bem bom...Eu acabei dormindo mas, não faz mal, pois eu já havia visto o filme antes....Aliás, falando nele, é um daqueles filminhos de sessão da tarde sabe...bem bonitinho para quem gosta destas historinhas água com açúcar. Conta a história de um menino e uma menina que se conhecem quando criança e se reencontram mais tarde...o resto não vou contar mas, como devem imaginar, é bem previsível.À noite fui trabalhar novamente e, acreditem, no domingo só toca música eletrônica no Sin e já estou me acostumando...Mas, só para deixar claro, não são aquelas músicas só de batidas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário