14 a 18/12: GOOD WEEK AND SNOW!!

** CRAZY PARTY - A semana já começou boa por ser a última antes das férias na escola e no café. Então, no mais foi tudo como sempre...os únicos poréns foi o teste ferrado que tive na aula na quarta-feira  e a festa maluca que teve no Sin na terça de noite. Muito legal! Havia dois Djs, mas não havia música na festa, só no ouvido das pessoas. É que cada um que chegava pegava um fone de ouvido e era só lá que tocavam as músicas, com duas opções para cada um. Então, nós trabalhávamos sem música, a não ser pela galera cantando em couro. Mas era engraçado, pois por onde olhávamos tinha gente dançando enlouquecidamente. Bem diferente...Ah, também esta semana ficamos sabendo que vai trocar de gerente no Sin e o outro parece ser gente boa...Já na sexta-feira não tivemos aula e só um Quizz com os alunos de vários níveis...manhã bem tranquilinha...

**SNOW: Na quinta-feira à noite nevou em Dublin. Imaginem o frio...uma coisa de congelar. Tipo, as minhas mãos ficavam vermelhas e amortecidas em alguns minutos sem luva...Bom, mas eu estava trabalhando e não vi nada, só na manhã seguinte o telhado do prédio da frente levemente branco (mas, provavelmente porque pouco antes de eu acordar havia nevado de novo). Enfim, ainda não tinha sido eu a ver a neve...Mas quando fui para a aula ela veio com tudo e ficamos olhando pela janela os floquinhos...um amor. Mas foi só quando eu estava indo pegar o ônibus que enfim estava na neve. Um amorzinho aqueles floquinhos brancos caindo e deixando as plumas do meu casaco vermelho todaS branquinhas. Simplesmente amei. A única coisa que poderia ser melhor é nevar mais por aqui...mas, além de não ser muito habitual neve em Dublin, quando acontece é por alguns minutos e nem chega a deixar as coisas brancas e muito menos nos permite fazer os tradicionais bonequinhos de neve. Esta última, por exemplo, não poderia nem ser registrada em foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário