26/12: CROWDED

** PÓS-NATAL EM DUBLIN - Meu Deussss, sair no dia 26 de dezembro no centro de Dublin requer uma paciência e tanto...as lojas que abriram hoje estavam com megapromoções e, como podem imaginar, as pessoas resolveram lotar estes espaços (inclusive com carrinhos de bebê, o que deixava os já pequenos corredores ainda mais minúsculos). Resumindo, mais me estressei (eu já sabia que não era uma boa ideia sair de casa, mas resolvi insistir...) que qualquer outra coisa. Não consegui comprar uma mala porque a que eu queria (quer dizer, a que eu queria mesmo ainda não achei) já estava suja na Arnotts e as outras são bem feinhas (mas acho que terei que me render a elas); as botas pretas e sem salto que também quero comprar antes de ir viajar não tinham no meu tamanho e os casacos de inverno ficarão para depois, pois o shopping Stephens Green estava fechado e a H&M também....ai, ai...Bom, para finalizar o Tesco também não abriu e o jeito foi comprar um lanche no Spare perto da Grafton Street, onde peguei uma atendente oriental mal educada e no fim acho que paguei mais do que merecia aquele baguete (4.20)...Enfim, pelo menos estava gostoso....

** DECORAÇÃO - Eu disse que iria colocar aqui algumas fotinhos das decorações de Natal em Dublin, mas acho que ficarei devendo. Contudo, para não dizer que nada colocarei, seguem alguns registros de parte da decoração do shopping na esquina da minha casa, o Jervis.

** Olha o movimento na tarde de hoje! Vale ressaltar que, no primeiro andar do Jervis - onde tirei a foto - só havia duas lojas abertas na tarde de hoje...




** Esta foto eu surrupiei do orkut da Manuela Rigo Dutra. Ela é uma das novas moradoras da Egali House e, ao olhar suas fotos de Dublin, me deparei com esta que era tudo o que eu precisava: uma foto bem tirada da decoração de Natal.


** PS: Já estava esquecendo de contar...hoje o sino da igreja tocou Noite Feliz, a coisa mais bonitinha. Eu e Jaque, que estava em casa comigo na hora, nunca havíamos escutado e amamos...um doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário