21/12: BOLINHOS DE MELLLL!!!

** QUE ALEGRIA - Mais um dia friiiiiioo e todas dormimos até bem tarde e depois saímos com a intenção de fazer algumas cosinhas no centro. Mas, quando estávamos saindo de casa vimos que tinha uma cartinha para mim avisando de uma encomenda no correio. Fomos direto para lá e quase caí para trás quando vi: bolinhos de mellllllllll. Nem acreditei, minha sogra querida me pegou totalmente de surpresa. Acho que até já tinha falado por aqui, não lembro, que na casa do Alberto é tradição a mãe dele fazer bolinhos de mel decorados no Natal. Enfim, faz uma década que como estes bolinhos e realmente amoooo eles. Imaginem quando eu abri a caixa. Tia Regina, amei, amei, amei, amei e amei. Nem tenho palavras para te agradecer de tanto que adorei. O problema é que já comi tanto hoje que chego a estar enjoada. Mas to louca que chegue amanhã de manhã para comer mais um pouco com um cafezinho....hmmm, que delícia. Ah, minhas fltmates também adoraram.

** MEUS BOLINHOS DE MEL...


** CD- Amorrrr, também amei o cd que me mandou e meus tampões. Bah, tu nem acredita, mas faz dois dias que durmo só com um porque perdi o outro. Daí neste final de semana a Leti descobriu que vende na farmácia aqui perto de casa e até pensei em ir lá comprar hoje. Mas que maravilha, agora tenho um monteeee  Ah, e as fotos, nossa, me deu uma saudade quando vi aquelas as crianças...eles estão muito grandes.

** MEUS SOBRINHOS LINDOS DECORANDO OS BOLINHOS...quer dizer, acho que o Vinícius ficou responsável pela trilha sonora (a outra menininha é a Mariana, amiguinha da Alice).


** PS: Jaque, esta é para ti: ''VIVA LA VIDA'' hahahahahahahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário