WEEK (23 a 29/11)

** WORKING A LOT – Esta semana trabalhei, trabalhei e trabalhei….Além de minha colega no café, a Szilvia, estar de férias e eu ter que trabalhar o dia inteiro (chego 7h40 e saio até 17h15) ainda fui escalada para o Sin na terça e quinta à noite. Aliás, isso era o que eu pensava, pois fui muito burra. Na quinta eu tava muito cansada, mas já tinha combinadao com as gurias de tomarmos um vinhozinho na sexta de noite em casa...então, era só o que eu pensava. Mas, aí, quando cheguei no Sin, descobri que eu não trabalhava na quinta e sim na sexta-feira. Mas, como eu já estava lá, meu chefe disse para eu ficar. Fuck Off!!! Mas, enfim, como dá para ver, nesta semana que passou não fiz muitas coisas. Então, as novidades dos últimos dias ficam por conta da vinda do Pelé a Dublin na quinta-feira (participando de um jantar beneficente para crianças daqui e do Brasil) e também o tempo. A chuvarada não tem atingido só o Rio Grande do Sul...por aqui o bicho também pegou e algumas cidades da costa irlandesa tiveram sérios probelmas, com casas e ruas cheias de água...Ah, também não posso esquecer da quarta-feira, dia que tivemos em casa o ‘’Leti’s Stuff’’. Pelo nome já dá para sentir né...hahahah. Queridaaaa, a Leti fez a massa e veio fazer pastel para nós....mas o nome se deve porque os formatos foram realmente muito originais. Na verdade, só uns dois ficaram com cara de pastel, os demais pareciam bolinhas, coxinhas.....Mas a culpa foi da massa, que ficou muito mole. Letiii, estava uma delícia e para a primeira vez fazendo massa em casa esta perfeitooooo!!! Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário