WEEK AGAIN (30/11 a 6/12)


** HELLO DECEMBER – Chegou dezembro e agora percebi como Dublin está linda com as decorações de Natal.  Achei diferente porque eles não usam só os tradicionais vermelho e dourado...por aqui há bastante azul, prata....Outra hora tiro umas fotos e coloco por aqui junto com a decoração do shopping ao lado da minha casa, que está um amor.... No mais, sigo na rotina de sempre, agora voltando às aulas, e também as mesmas dúvidas de sempre: quando voltar? Largo algum dos trabalhos? Bom, usando palavras de Paula Toller : ‘’Nada sei dessa vida, vivo sem saber...Que lugar me pertence...Que eu possa abandonar...Que lugar me contém...Que possa me parar.’’ Mas, enfim, pelo menos até o Natal (quando terei minhas esperadas férias) tudo seguirá como está.  Quanto à volta para o Brasil, preciso definir a data até o final do mês...é esperar para ver.


** PS: Depois de algum tempo, e mesmo sem ele ser Motorola ou ter flip, já estou adorando meu celular novo. Então, deixa eu mostrar ele para vcs...

** PS2: Por aqui a raiva irlandesa contra o jogador francês Thierry Henry segue firme e forte, mas já não rende tantas páginas de jornais como antes. Mas, no Brasil, parece que a coisa também repercutiu e, para quem ainda não leu, vale perder um tempinho e dar uma olhada na coluna do Verissimo publicada por Zero Hora no último dia 29.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2730222.xml&template=3916.dwt&edition=13612&section=1026

Nenhum comentário:

Postar um comentário