19/11: QUE TEMPO É ESSE?

** QUE VENTOOOO - Meu Deussssssssssssssss... o dia foi de arrepiar em Dublin. Comecei cedinho no café (minha colega está em férias e até o fim da próxima semana trabalho o dia inteiro) e o tempo estava terrível. Nem tão frio, mas um vento muito forte e constante, sem falar na chuvinha durante o dia inteiro. Foi algo que ainda não tinha visto aqui...Mas o mais engraçado é que no meu caminho de ida e volta do trabalho passei por várias sombrinhas quebradas no chão ou enfiadas no lixo. Clássica cena de Dublin...

** FOTINHO ÀS 17 HORAS ...


** REVOLTA - No mais, hoje os jornais só destacavam na capa o jogo de ontem pelas eliminatórias da Copa.  O pessoal daqui está revoltado e querendo a cabeça do juiz e, claro, do jogador Thierry Henry . Eles têm esperança que a Fifa vai fazer alguma coisa...tsc, tsc...é óbvio que não....





** CELULAR – Sim,  bailei com 60 euros e comprei um novo celular. O mais bonitinho que achei na loja e o mais barato tbm  (quer dizer, os mais baratos eram 10 euros a menos, mas sem a menor condição de compra). Nenhuma emoção nesta compra e, o que é pior, nunca fui muito chegada a ler manuais ou inteligente para mexer em coisas eletrônicas. Agora imaginem, meu celular é da marca Vodafone (operadora usada pela maioria dos brasileiros aqui), tooooodo em inglês e toutch screen. Hahahahaha, nos primeiros minutos não sabia nem onde achar o teclado, mas sei que aos poucos vamos nos entender...

** XUXA – Que micoooooooooo....hahahhaha. Dei boas risadas com esta história...Hoje meu irmão, Rodrigo, encontrou a Xuxa em um hotel em Gramado. Sim, ela mesma, a rainha dos baixinhos. Até aí tudo bem, acho que mesmo não tendo todo aquele encantamento também queria falar com a Xuxa, afinal, fui uma baixinha...Mas, enfim, no alto dos seus 34 anos ele conseguiu falar o inacreditável, pagar o mico dos micos. Nem vou reproduzir, mas imaginem uma pessoa aparentemente normal e madura falando com ela e do nada, não mais que de repente, fala aquela frase que todas as crianças diziam no microfone após as brincadeiras na época do Xou da Xuxa. Sabem qual é né? Ah, claro que sabem...meu Deusssss Rodrigo....ainda dô risada sozinha pensando nisso...não dava para simplesmente ter uma conversa de gente GRANDEEEEE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário