0 1/01/10 : FELIZ ANO-NOVO EM UM DIA PERFEITO!!!!

** BEAUTIFUL DAY -  Após dois dias de muita chuva, outro meio cinza e muuuuito frio, o ano começou como não poderíamos imaginar: lindoooooo, com sol e sem vento (mas claro, o frio continuava lá). Enfim, como tínhamos que fazer o check-out às 11 horas, acordamos cedo, tomamos café e saímos para passear. Acho que caminhamos mais de uma hora pela cidade, pelas pontes, London Eye e Big Ben novamente...Hora de voltar para o hostel, pegar as malas e nos separarmos  com, pelo menos para mim, uma sensação ótima de viagem maravilhosa: Londres é lindaaaaa e te oferece tudoooo. Amei!...

** UM POUQUINHO DE LONDRES NUM LINDO DIA DE INVERNO...

** SOOOOL...



** FRIOOOO


** O OVO...


** MUUUUITASSS RISADAS...


** DIA LINDO...


** LOVELY FLATMATES...


** ''ALONE''...








**  CURTINDO O SOLZINHO...


** O PARLAMENTO 


** JOGANDO CONVERSA FORA...


** LONDON EYE






** BYE, BYE - Enfim, as meninas iriam voltar para Dublin e eu teria que pegar o metrô para Nottingham....Queridassss, me ensinaram tudo direitinho o que eu deveria fazer e foram embora...Cheguei na estação Sant Pancreas (junto com a King’s Cross, onde foram filmadas cenas do Harry Porter e onde a Ane estava louca para ir. Fica para a próxima Aneeeee!!!). Ela era imensa e até eu achar a máquina para pegar meus tickets....bom, mas deu tudo certo, embarquei às 18h15 e acho que uma hora depois estava em Nottingham onde encontrei meu amigo Samuel, que está passando seu tempo de férias na Inglaterra com a família. O melhor de tudo é que assim que sai do trem estava nevando, um doceeeeee  e muitooo frio!

** PS: Já que ela comprou máquina nova e anda cada vez mais louca por fotografia, tenho que creditar....a maioria das fotinhos lá de cima é da Leti!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário