4/01/10: ACHO QUE DESCOBRI OS BEATLES!!!

** BEATLES - Tá, não sou nenhuma alienada e claro que já escutei Beatles muitas vezes na vida, mas este passeio, eu ainda não sabia, ia estreitar meus laços com a banda...hehehe. Bom, digo que para quem é fã o passeio de ônibus pelos pontos relacionados ao grupo (como casas, escolas...) é imperdível (sem falar que já dá para conhecer melhor a cidade e gostar ainda mais). Eu não sou fã e não entendi mais da metade das explicações (na verdade o homem falava rápido e só entendia o que o Samuel traduzia...que vergonha!) mas, adorei. Enquanto ele não estava falando tocavam musiquinhas e no fundo do ônibus havia uns fãs que cantavam....bem legal! O fim do passeio foi  num pub que ameiiii, o The Cavern onde os Beatles já tocaram. O lugar é bem legal e, com as devidas proporções, cada um associou a um lugar no Brasil. Eu com o finado Expresso 356 e o Samuel com o Abbey em Novo Hamburgo. Na verdade não parece nenhum, mas tem algumas coisinhas...Bom, adorei o passeio e quando voltei para Dublin passei alguns dias escutando Beatles...

** ALGUMAS FOTINHOS DO PASSEIO DOS BEATLES...

** THE CAVERN: O PUB QUE OS BEATLES TOCARAM...






** A CASA DO JOHN LENNON (o quarto é o da janela esquerda)








Nenhum comentário:

Postar um comentário