9 a 17/01/10: DE TUDO UM POUCO!!!

** FÉRIAS EM DUBLIN - A semana foi mais ou menos assim: sem aula e sem trabalhar no café, acabei tendo um mês de férias total (no Sin só voltei a trabalhar no sábado e domingo) e eu e as gurias jogamos muita carta (‘’aprendi’’ a jogar pôquer), dormíamos todos os dias tardeeee e acordamos tardeee e o ap virou um caos: além de estarmos as quatro em casa, meu quarto e da Ahrum (coreana que divide o quarto comigo) inundou mais uma vez devido às chuvas e ao derretimento da neve. Ou seja, desta vez a coisa foi feia, tiramos muitosss baldes de água de lá e tivemos que levantar as camas, espalhar todas as coisas pelo apartamento e tirar todo o carpete do quarto para ir para o lixo (pelo menos o dono do ap garantiu que agora arrumou e recolocará o carpete. Mas, enquanto isso, parece que estamos num acampamento...)  Ah, também ficamos sem água por algumas horas, pois os canos congelaram...Também foi uma semana de apertar os cintos, já que, como estávamos todas sem trabalhar, também  estávamos todas sem receber dinheiro. A primeira crise financeira conjunta em casa e administramos muito bem, eu acho...hehehhe.

** DIA-A-DIA - Bom, sábado ainda nevou bastante e saímos de pijama à noite (Jaque e eu) para brincar na neve...(ehhehe, muito bom!). Domingo fomos nós duas ver a bandinha do Fitzimons (onde descobri que ele tem um andar com pista de dança que nem fazia ideia...Que vergonha, já estou há seis meses em Dublin). Mas, olha que coisa querida, quando voltamos havia dois envelopes em cima da mesa...era o presente de Natal da Ane para nós...um doceeeeee!  Ela fez um desenho de cada uma  no papel que escreveu o cartão (ela é ótima nisso) e amamosss (Querida Ane, linda a surpresa!!). Já na terça-feira choveu muitoooo e o Thiago e a Sara vieram jantar aqui em casa (uma massa feita pela Jaque). Na  quarta fomos eu, Jaque e Ane no Australianos (aquele pub cheio de brasileiros que já havia ido uma vez e não recomendo para ninguém...bandinha muito ruinzinha). Quinta-feira algumas das gurias saíram e fiquei em casa o dia todoooo e sexta-feira foi a Leaving Party (a primeira de muitas) do Thiago, que após mais de um ao aqui voltará no fim do mês para o Brasil. Muita gente e bem divertida. Sábado e domingo voltei a trabalhar no Sin (desacostumada, domingo acordei com o corpo todo dolorido, resultado das horasss em pé e das caminhadas incessantes dentro do pub). Foi só o que fiz no final de semana... Ah, lembram que falei da previsão de tempo horrível? Nada disso, tivemos uma semana melhor que muitas por aqui...se não me engano foram dois ou três dias de sol....''crazy weather’’.

** ALGUMAS FOTINHOS DA LEAVING PARTY DO...

...THIAGO!!!!



** ANE, JAQUE E THIAGO...


** ANDY...PURO ESTILO!!

** ANE E EU!!

** MANU E NEGO!!


** PS: Esta semana consegui enfim remarcar a passagem de volta para o Brasil. Saio daqui no meio da tarde do dia 25 de julho, fico cerca de 20 horas esperando no aeroporto de Madrid, depois tenho escala no Rio e chego em Porto Alegre 00h30 do dia 27. Bom, mas também preciso me redimir aqui com a Iberia. Quer dizer, antes estava uma bagunça mesmo, mas não sei se mudaram o sistema na virada do ano ou que, mas consegui mudar a passagem e pagar com cartão de crédito (75 dólares=52 euros) tudo por telefone. Depois só me mandaram por email meu novo bilhete da passagem e tudo resolvido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário