7/01/10: TREM, TREM, TREM E A CASA DA MILENE!!!!

** FRIOOOO - Já era quinta-feira e o caos se mantinha o mesmo. Mas, pelo menos em Liverpool, a neve tinha parado, mas as calçadas continuavam repletas de gelo, as pessoas continuavam escorregando e não nos parecia que conseguiríamos ir para a Irlanda. Resumindo, ou eu esperava para ir de Ferry Boat à noite (mais gasto, um tempo sozinha em Liverpool e horas de viagem) ou iríamos para a casa da Milene, irmã do Samuel. A segunda opção nos pareceu a melhor e lá fomos nós...pegamos três trens e passei o maior frio de toda a minha vida (Ah, esqueci de contar que a minha bota – que foi para o lixo assim que cheguei em Dublin – estava furada e molhei meus pés em todos os dez dias de férias. Inclusive, um dia chegou a queimar uma parte do pé por causa da neve....sim, ele congelou!!). Quando chegamos na cidade da Milene (uma cidade pequeninha que não lembro o nome) tivemos que esperar o táxi e foram os minutos mais longos que eu poderia imaginar...não conseguia parar de tremer de frio, até que o táxi chegou. Como o acesso à casa da Milene estava repleto de neve, o carro nos deixou próximo e terminamos o trajeto caminhando. Bah, quando cheguei na casa dela o abraço da Rebeca (a mãe do Samuel), foi a coisa mais quentinha deste mundo....enfim, começavam horas de ‘’calor’’ e tranquilidade....Aí foi tudo muito bom, fomos direto colocar os pés na lareira, todos jantamos e eu capotei de sono!

** NOSSA VISTA DO TREM...SÓ NEVE NA INGLATERRA!!!




** ESTA É UMA FOTO DE SATELITE...SÓ PODIA TER MUITA NEVE MESMO...

Um comentário:

  1. OLA CAMILA, TUDO BEM, ADOREI AS FOTOS, EM NOV TO QUERENDO IR EM LONDRES E DA UM ESTICADA EM DUBLIN, GOSTARIA DE SABER SE DA PRA IR DE TREM, NAQUELES PACOTES?? DESDE JA OBRIGADO PELA DICA. LARRY BOTELHO, LEOFJVASCAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir