29 DE DEZEMBRO: FÉRIASSSS!!!!

** BIG BAG - Saímos cedinho de casa e no aeroporto de Dublin me estressei logo na entrada para o avião. A mulher encarnou na minha mala (que na verdade é da Jaque) e quando a coloquei no negocinho do tamanho ela não entrou. Na verdade tinha colocado coisas no bolsinho da frente e não devia, aí expliquei que poderia tirar. Mas ela ficou me enchendo e dizendo que ou eu deixava a mala ou pagava 30 libras ou 35 euros para despachar. Ficou me atucanando, dizendo que tinha que ser rápida, que estava acabando o tempo....fiquei tão atrapalhada que na hora não entendi que poderia pagar em libras e não lembrei que tinha cartão de crédito. Aí fui atrás das gurias para ver se tinham dinheiro e todas já haviam embarcadao...meu Deusss, pensei, já quase chorando... Resumindo, lembrei do cartão, paguei e mandaram eu ir correndo....foi o que fiz, saí correndo, acabei abrindo uma porta errada, disparei um alarme e enfim cheguei no avião...a última a embarcar. A única vantagem é que sentei nos bancos da frente e deu para esticar as pernas, algo impossível no apertume dos aviões da Ryanair.

** LONDONNN -  Já em Londres, descobrimos que era impossível pegar um táxi, pois custaria 100 libras, e fomos de ônibus. Chovia  e levamos acho que uma hora até a estação de trem (tempo que deu para uma boa dormidinha), onde compramos passes de trem para quatro dias (24 libras, aiiii). Estava muuuuuito frio por lá e acho que mais uma hora depois enfim chegamos ao hostel...Então, o primeiro dia foi para passear nas lojinhas, fazer comprinhas e procurar um tênis para a Leti (que ela não encontrou e acabou comprando no aeroporto).  Também fomos bem faceiras escolher o musical que iríamos assistir....hahahaha, mas estava tudoooo lotado e sem chances de assistir nada até o dia 1 , quando iríamos embora Depois, já conformadas, fomos numa lojinha de souvenirs e comprei vários pins lindinhos da cidade..... e, depois, perdi todos. Não sei onde larguei o pacotinho, mas magina o mau humor que eu fiquei, um tufo atrás do outro logo no primeiro dia. Mas, ok.....estava em Londres e começando a me apaixonar por lá....




** REPAREM NA SACOLINHA....SÓ TROCAMOS O NOME...NÃO RESISTIMOS A PENNEYS (no caso, Prymark) NEM EM LONDRES...


Nenhum comentário:

Postar um comentário