6/01/10: E O CAOS (e a neve) CONTINUVA...

** PALHAÇADA - Acordamos loucos para ir para Dublin e corremos para a internet...uma das companhias havia cancelado todos os voos, mas a Ryanair não. Na hora aquilo veio como uma boa notícia, mas mal sabíamos o que (novamente) nos esperava. Ok, vamos para o aeroporto...lá parecia que tudo ia dar certo...fizemos o check-in (onde colocaram fora minha pasta de dente e meu desodorante...aiiiiii) e ficamos esperando o voo. Hahaha, agora até parece engraçado.  A porcaria da Ryanair fez todos os passageiros de palhaço e próximo da hora do embarque cancelou o voo e ainda tivemos que simular o embarque...sair no portão (no frio) como se fossemos para a pista de decolagem e entrar no portão ao lado para entro do aeroporto novamente...Neste meio tempo o meu pavor aumentou porque recebi uma mensagem da Ane dizendo que o Liffey estava congelado em Dublin....nossa! A essas alturas o Samuel parecia que ia matar alguém de tanto mau humor e eu tentando me controlar para não matar ele hahahahha. Enfim, o que fazer? Acho que aí ficamos meio perdidos mesmo...resolvemos voltar para o nosso hostel e aos poucos as coisas foram se acalmando. Aí também começamos a pensar nas alternativas...voltar de ferry boat (que estavam lotados naquela tarde quando também tivemos esta ideia), ir para a casa da Milene (irmã do Samuel)....Bom, no dia seguinte com certeza teríamos que arrumar outra opção, pois já não estava mais dando para gastar tanto dinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário