02.03: AINDA ''IN BRUGES'' (e níver da Cassi)!!

** ESTÁDIO – Obviamente, foi bem difícil para todos levantar hoje.  Mas, quem levantou tomou café e 11 horas deixamos o hostel. O irmão da Jaque tinha nos recomendado visitar o museu da cerveja, mas resolvemos deixar para lá e optamos por fazer outra programação. Chegamos a conclusão que novamente seria vantagem voltarmos de táxi e marcamos nossa partida para 16 horas (onde encontramos o taxista na praça. Mais 200 euros...).  Mas, antes de dar adeus a Bruges, Jaque e Nego preferiram ficar descansando na praça e eu, Marcos e Ricardo seguimos para o estádio dos times locais: Cercle Brugge e Club Brugge! O dia mais uma vez estava lindo e o passeio a pé (uma boa e longaaa caminhada) foi bem bom: comemos batata frita, bergamota e deu para perceber  que, quanto mais longe do centro, menos as pessoas falam bem o inglês inglês. Uma loucuraaa, naquela cidade se fala muito mais Frances e o tal do holandês que é uma coisa impossível de entender. Bom, pelo que entendi o estádio dos dois times é no mesmo local e demos muita sorte pois, quando chegamos, o portão de acesso ao gramado estava aberto por causa que, pelo que entendi,  estavam trocando parte do gramado. Bom, é legal o lugar, mas nada demais.

** ENTRADA DO CERCLE BRUGGE...

** ENTRADA DO CLUB BRUGGE...

** PARQUE -  Mas se o estádio não era nada demais, o parque que encontramos pelo caminho é lindoooooooo. Nossa,  achei deslumbrante e parecia que estávamos olhando para uma pintura. Se não me engano, o nome é AstridPark e quem for a Bruges não pode perder.

** BICICLETAS – Nossa, nunca vi um lugar com tantaaaaa bicicleta. Coisa profissional mesmo, com estacionamento, buzina....Mas é uma loucura e parece que sempre vamos ser atropelados por uma. E dizem que na Holanda é ainda pior....

** TURMINHA DE VOVÔS PRONTA PARA O PASSEIO...

** CASSI – Apesar da viagem maravilhosa e tudo estar ótimo, hoje é um daqueles dias que queria só dar uma passadinha em São Leopoldo. É aniversário da Cassi...muito mais que amiga, uma irmã e de quem eu morroooooo de saudade. Estranho só falar por telefone e saber que o beijo e abraço de aniversário não vão ocorrer já que a verei só em alguns meses. Mas, paciência....Cassi do meu coração, toda felicidade do mundo pra ti e que eu possa sempre estar ao teu lado para ver todas as alegrias que certamente a vida te reserva. TE ADORO MUITOOOOO!!!!!!

** DIAS ANTES DE VIR PARA DUBLIN (que bronzeadaaaaa) COM CASSI E ANA... (na verdade tentei achar uma foto só com a Cassi né, mas é impossível eu acho...). Amoooo as duas e estou com muita saudade...

------
** PS: Hoje teve jogo amistoso entre Irlanda e Brasil em Londres. Vários conhecidos meus foram no jogo e disseram que estava muito legal. Já, por aqui, os pubs ficaram cheios, como era de se esperar. Minhas amigas Ale, Leti e Ane foram assistir num deles e a ideia inicial era encontrá-las, já que chegamos a tempo de ver o segundo tempo. Mas Jaque e eu estávamos tão cansadas que viemos para casa, comemos uma massa que ela fez e não tivemos força para mais nada....Bom, Irlanda 0 x 2 Brasil e, pelos comentários que escutei, Brasil não jogou tãooooo bem assim. Não sei, esta partida realmente passou desapercebida por mim...

1. Também estou morrrrrrrrendo de saudades tuas!!! Volta logo amiga, vc faz muita falta aqui...