8 A 11/03: SEMANINHA RELAX

** TRANQUILIDADE - Bah, só trabalhei dois dias nesta semana e então foi da mais pura calmaria (ma o bom é que quarta trabalhei o dia inteiro no café: ótimo!!). Segunda trabalhei de baby sit e uns amigos nossos vieram jantar aqui. Já a terça-feira intitulei do ''Dia da Saudade'', pois fiquei em casa e, mesmo que rapidinho, falei com varias pessoas do Brasil (minha mãe, irmão, tia Isa, algumas amigas). Tabbém na terça matei um pouquinho minha vontade de comer sushi, pois ganhei uma bandejinha da Ahrum e seu amigo coreano e devorei (na Coréia o sushi tem outro nome, mas é  a mesma coisa...). já na quinta foi dia de faxinar o ap e jantar na casa de amigos...

** LIVERPOOL -  Nesta terça-feira a Jaque foi conhecer Liverpool (bate e volta de um dia) e me deu uma saudade daquela cidade. Amoooo e ela veio com a mesma sensação que eu: o lugar é encantador, uma graça e dá uma vontade de ficar morando por lá...Enfim, aí vai uma dica: QUEM ESTÁ AQUI NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER LIVERPOOL!!!! As passagens normalmente são baratas e a cidade é adorável com seu porto, clima dos Beatles, estádios de futebol, parques, lojas....Mas ficar apenas um dia eu considero pouco tempo. Já eu fiquei cinco dias (hahaha, foi bem na época da nevasca na Inglaterra e não conseguia voltar para casa). Enfim, nem um nem outro, acho que dois dias inteiros ou três são suficientes.

** PASTEL - Quarta-feira, 10 de março, dia de comerrrr. Hahahha, para variar o quinteto está sempre organizando jantas, almoços, petiscos...Então, hoje a noite foi para degustar os pasteis da Leti. Ela fez a massa e tivemos recheio de carne e queijo. COMEMOS MUITOOOOO e estavam uma delícia. Aí, as criativas do grupo (Leli e Ane), fizeram uma surpresa. Um vídeo de vários momentos de nós cinco...Nem preciso dizer que rimos incessantemente vendo o vídeo. MUITOOOO BOM MENINAS e amamos!!! Por enquanto, só o publicável é a montagem do quinteto...

** COM VOCÊS, O QUINTETO FANTÁSTICO: A MANANGER, A DANÇARINA, A APAIXONADA, A ENGRAÇADINHA E A JORNALISTA!!

** ESCÓCIA - Depois da Espanha, a próxima parada será Escócia. Estava louca para conhecer Edimburgo (que dizem ser pequeninha mas uma graça) antes de ir embora e uns amigos nossos vão. Então, nesta quinta-feira comprei a passagem (20 euros ida e volta com taxa de cartão) e estaremos lá de 11 a 14 de abril. Aí no dia 16 já vamos para a Itália. Meu Deusssss, to fazendo todas as viagens que queria antes de voltar para o Brasil (só falta Holanda), mas chega a dar um frio na barriga em pensar em todos estes gastos. Sim né, porque além de eu estar trabalhando esporadicamente, os dias que eu viajo eu não trabalho. AAAAAA, mas que bom!!!!

----
** PS: Nossa, Dublin está ficando cada dia melhor de novo. Nesta quarta-feira tive que levantar cedo para trabalhar no café e já acordei de muuito bom humor: 7 horas da manhã era dia totalmente claroooo. Para ter uma ideia, há dois meses, neste mesmo horário, era totalmente noiteeee. Então, foi uma delícia acordar e se deparar com a claridade e a expectativa de mais um dia lindo que se confirmou mais tarde. Ah, sem falar no fim da tarde né. Teve um período que chegou a  escurecer 16h30, 17h. Mas agora 18 horas ainda é dia. Maravilhaaaaa!!!! 

** PS 2: Que loucura, normalmente com clima melhor que Dublin e mais quente, esta semana me surpreendi ao ver as notícias da Espanha. Parece que a neve em Barcelona foi tanta que causou vários transtornos....

** PS 3: Levamos mais um tufo esta semana: 60 euros de luz para cada uma...ninguém merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário