3 e 4/03: LOGO, LOGO... ITÁLIA E FRANÇA!!

** HOME – Bem ou mal estou trabalhando de vez enquando (uma vez por semana no café e de baby sit e no find na loja no shopping perto da minha casa) e espero que tudo continue assim. Motivada por isso e pelo dinheiro que guardei naqueles tempos de muuuito trabalho, acho que conseguirei ficar um pouco mais que maio por aqui. Então, como ainda não transferi minha passagem, decidi que vou viajar o quanto der neste período e ir jogando minha decisão de voltar para o Brasil para o mais perto que puder de 25 de julho, data da minha passagem. Mas, como aqui tudo muda o tempo todo, não afirmo mais quando volto e, se acabar o dinheiro, remarco minha passagem na mesma hora e volto para casa. Mas confesso que fiquei bem empolgada com a ideia de poder aproveitar o verãozinho europeu que é uma delíciaaaaa, ainda mais depois de tanto frio nestes últimos meses....

** SPAIN – Como já falei aqui, vamos passar uma semana na Espanha no fim deste mês. A ideia inicial era  ir para Barcelona e fazer duas cidades do sul do país. Entretanto, pela contenção de custos (para ir para Sevilha ou Granada, pó exemplo, sai muito caro de trem e demora muito tempo ou teríamos que pegar um avião - mais em conta que trem). Enfim,  ainda não sabemos quais cidades, mas vamos fazer duas ali pertinho de Barcelona mesmo, onde parece que também há localidades lindas, talvez naquele mesmo esquema de quando fomos para Madrid: um bate e volta de um dia e manter a base em Barcelona. Aliás, cidade que sempre quis conhecer e que, desde que cheguei, só escuto elogios.

** VIAJARRR – Nossa, nesta quinta-feira trabalhei de baby sit e quando cheguei em casa foi uma loucuraaaaaa. Ontem à noite estávamos acompanhando as promoções da Ryanair (www.ryanair.ie) e vimos que as passagens para Itália e França estavam muuito baratas. Com medo de gastar e programar algo para daqui uns meses, acabamos não comprando. Mas acontece que hoje tudo ocorreu muito perfeito. Quando cheguei em casa havia só mais 4 lugares num voo para Itália. Numa correria louca, Ane, Jaque e eu conseguimos comprar e neste meio tempo a Ale (minha amiga que é au pair) ligou dizendo que a chefe dela liberou os dias (que pega o meio de semana...). Nossa, ficamos todas na expectativa e simmm ela conseguiu comprar o último lugar do voo tbm. MARAVILHAA!! Então, de 16 a 21 de abril estaremos na Itália: dois dias em Veneza e três em Roma. Além disso, de 11 a 15 de maio estaremos em Paris. Agora a melhor parte...sabe quanto pagamos? 38 euros cada país. Deu 28 euros a passagem de ida e volta e mais os tradicionais dez euros de taxa de cartão. PERFEITOOOO!!!

** SÓ PARA IR SENTINDO O GOSTINHO...

-- VATICANO

-- PARIS
---


** PS: Só para avisar: É POSSÍVEL COMPRAR AS PASSAGENS AÉREAS COM O CARTÃO LAZER QUE TEMOS DOS BANCOS AQUI DA IRLANDA. Bah, só estou reforçando isso porque, confesso que às vezes sou meio lenta, mas desta vez acho que me passei. Só descobri isto agora!!! Antes ou eu comprava com o cartão do Brasil ou - na maioria dos casos - as meninas compravam e eu pagava elas. Tsc, tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário