12 A 14/03: SPY!!

** SEXTA –  Hoje fizemos nosso tradicional encontro das sextas, mas a Leti não nos acompanhou porque amanhã cedinho está embarcando para passar um mês de férias no Brasil (aiii que saudade já. Muito estranha esta sensação, mesmo sabendo que ela vai voltar daqui um mês não é muito legal estas despedidas...mas, enfim...). 

** EM CASA...

** SPY - Bom, mas também hoje finalmente mudamos o roteiro das sextas-feiras à noite e não fomos ao Café in Siene. A escolha foi o Spy, lugar que nunca tínhamos ido e onde trabalham alguns amigos nossos. Muiiitooo legal. Para não pagar tem que chegar antes das 22 horas. Mas, acabamos nos passando e pagamos 5 euros que valeram à pena por ser um lugar diferente. A festa foi diferente e músicas também. Na verdade prefiro as baladinhas do Café in Siene, mas já estamos enjoadas e por uma noite foi bem divertido. Aliás, o lugar é muito louco...as pessoas sobem em todos os lugares para dançar, tinha um boneco inflável sendo jogado de um lado para o outro, uns gays quase fazendo strip...nossa, rimos muito mesmo!!!

** NO SPY...




** PREGUIÇA - Então, o find se resumiu mesmo em quase isso. No sábado tive que acordar relativamente cedo para trabalhar e tava com muuuuito sono, contando os minutos para chegar em casa, por meu pijama e me jogar na cama. Já no domingo trabalhei de novo na loja e à noite fomos comer os famosos bolinhos de batata do Jermy. Muitooooo bom e comi muitoooo, hehehe, para variar....

------
** PS: Neste domingo, 14, foi Dia das Mães por aqui. Beijooooooooooooooo mãe, to com muita saudade tua :)

** PS 2: Dublin já está visivelmente mais cheia e com as ruas e lojas de souvenir lotadas à espera do St Patrick's Day. É nesta quarta!!!!!!!

Um comentário:

  1. oi achei teu blog no site da Egali, e estou procurando pessoas que fizeram/fazem intermcambio irlanda pra bater um papo e saber mais...

    meu twitter @borgattoborges

    ResponderExcluir