6 e 7/03: FIND LINDOO!!!!

** SOLLLLL - O final de semana naão poderia ter começado melhor em Dublin: dia lindooo e eu trabalhando de novo na loja.  Enfim, no sábado foi isso mesmo, trabalhei e estava um dia lindooooo por aqui. Nada muito frio, sol (para terem uma ideia foi a primeira vez em meses que dormi sem meia. Sério, isto significa que estava realmente agradável, já que por muitas noites cheguei a dormir com duas meias por aqui hahahah). Ah, também hoje conheci a Sophia. Há alguns meses ela postava alguns comentários aqui no blog e passamos a nos falar de vez enquando por email sobre as dúvidas dela sobre Dublin. Enfim hoje ela chegou com sua amiga. Falamos rapidinho, mas parece ser um doce...

** MAQUIAGEM – Bah, hoje achei umas barbadas na Arnotts (loja com roupas de marcas). Muitassss maquiagens em promoção por, no máximo, 3 euros. Comprei rímel, base e pó. O bom é que tudo é ótimo, mas o ruim é que as cores que compro agora provavelmente deixarei de usar assim que voltar para o Brasil. Sim, porque nunca fui tão branca na minha vida e espero pegar um solzinho – até mesmo aqui no verãozinho – e mudar este tom inadimissível que me apresento. Mas ANAAAAA, a boa notícia para ti é que provavelmente vai ficar com minhas duas bases que comprei aqui.

** FRIOOOOO – Só porque estava amando o sábado, hoje o frio parece ter voltado com tudo.  O dia também foi bonito, mas com temperaturas baixas (para ter uma ideia estava a meia-noite estava -5 aqui).

** DORMINDO – Bah, hoje acordei e estranhei a  Jaque estar dormindo na sala (nos últimos dias ela tem dormido comigo porque o amigo da Ane está hospedado aqui em casa). Então, quando cheguei em casa após o trabalho a primeira coisa que fiz foi, curiosa, saber o que tinha acontecido. Meu Deusss, que vergonha! Ela me disse que à noite ela se mexeu bastante e eu chutei ela. Não pude acreditar, até porque nem lembrava e certamente estava dormindo... Bom, mas expliquei para ela que é para ignorar se acontecer isso alguma vez ou me acordar, já que eu geralmente sou bem quietinha na cama...Mas, enfim, hoje de madrugada, após o Léo ir embora, a Jaque já pulou para a cama dela de novo hahahahahhaha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário