01.04: VÉSPERA DE FERIADO!!

** PÁSCOA - Bem perdidas, achávamos que a Páscoa era só na próxima semana e fomos pegas de surpresa hoje ao nos darmos conta que era véspera de feriado (aliás, aqui as escolas fecham nesta sexta e também na segunda que vem). Enfim, os pubs não abrem amanhã e resolvemos fazer um ranchinho no super por não saber se eles abrem tbm (no Natal estava tudo fechado). No mais, a Ale veio dormir aqui e ficamos curtindo a saudade todas juntas (poxa, uma semana longe é muita coisa né...), jogando pontinho, conversando... Também começou a cair a ficha que vou em menos de um mês e meio e confesso que, mesmo sentindo saudade da minha família e amigos, estou bem triste ao imaginar meus dias que não na Irlanda...Bom, mas acho que era mesmo hora de ir e este não é um assunto que me agrada ...então, vamos pular isto...

** SEM FLATMATE - No mais, o DJ tcheco que iria se mudar amanhã aqui para casa resolveu voltar para seu país e não virá mais. Agora temos pouco tempo para arrumar novos flatmates e acho que não seremos muito exigentes. Eu tbm já estou no ritmo de procurar alguém para meu lugar (minha ideia é que a pessoa entre em maio e eu fique 13 dias ou em um hostel ou na casa de alguém...sei lá...). Enfim, que souber alguém para morar aqui...o aluguel é 290 por mês e temos dois quartos (duas pessoas em cada quarto). São três brasileiras e uma coreana. O ap é velho, mas a localização é o maior atrativo, pois estamos no centro de tudo....Quem souber me liga: 0879663049

Nenhum comentário:

Postar um comentário