31.03: O TEMPO NÃO PASSA...

** QUE ESTRESSE – Não preciso nem dizer que nossa noite no aeroporto foi o cão chupando manga né...o chão frio, nós estávamos mal acomodadas...nossa! O lado bom e´que encontramos um restaurante perto do aeroporto de Girona que acabamos ficando umas cinco horas por lá. Tomamos café da amhã, tomamos um ar na varanda, almoçamos....uma delícia de lugar e não muito caro! Graças a Deus, porque acho que irímaos pirar se tivéssemso que ficar 24 horas naquele aeoroporto. Na verdade até pensamos em ir visitar a cidade de Girona que parece ser bem bonita, mas como estávamos podres abortamos a missão. Só que em volta daquele aeroporto não tem quase nada, a não ser este restaurante e hotel que, para nossa sorte, era super agradável.

** EMBARQUE TUMULTUADO – Enfim, quase 24 horas depois , fizemos novo check in, seguimos para o saguão de embarque, passeamos novamente nos free shops (comprei um scarf lindooooo) e, quase na hora de abrir o portão de embarque nos direcionamos para nossos devidos lugares, só que, para variar, a Ryanair deu seu ar da graça. No nosso portão havia um monte de pessoas com destino para outro lugar que não Dublin. Aí , para resumir esta papagaiada da Ryanair, descobrimos que aquelas pessoas eram de um voo atrasado, tivemos que trocar de portão e atrasaram 15 minutos para fechar o nosso portão. Ou seja, ela seguiu sua regra de atrasar a abertura e fechamento dos portões e ontem foi apenas uma exceção para perdermos o voo. Enfim, embarcamos num estado lastimável (horrorosas!) e mais 15 minutos dentro daquele avião até decolar, credoooooo...que mau humor! Mas, quando levantou voo a boa sensação de estar voltando para casa tomou conta de nós e enfim relaxamos....

** IN HOME – Depois dos atrasos, acabamos chegando em casa perto da 1 hora e o que mais nos assustou foi a temperatura: impensável1 grau para a primavera...E o detalhe é que ainda soubemos que nevou na segunda-feira passada. Nossa, uma loucura este tempo!

-------
** PS1: Hoje, enfim, acertei minha última e definitiva data de volta para o Brasil. Como apenas havia vaga com taxa de 71 euros ( a mais barata apresentada pela Iberia) no dia 13 de maio (os demais eram 250 e 280 euros de taxa) decidi não ir para Paris – minha viagem era de 11 a 15 de maio – e voltar para o Brasil. Como não podia ser depois do dia 20 por questões de trabalho, acho que fiz a escolha certa se pensar que minhas aulas acabaram, estou sem trabalho fixo e apenas curtindo aqui. Bom, agora são exatos 43 dias e o pior é que depois que troquei a passagem cheguei a uma conclusão que me apavorou: como iríamos viajar para Paris, a Jaque não estará aqui no dia que voltarei para o Brasil e, como é dia de semana, a Leti e Ale também não poderão ir comigo no aerporto (elas trabalham como au pair). E, para completar, a Ane já terá ido embora (ela vai dia 7). Ou seja, nenhuma do quinteto estará comigo....credooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário