20 de agosto: EXTRA, EXTRA!!!!

SIMMM, EU CONSEGUI UM EMPREGO!!!!

Confirmado: dia 31 de julho começo a trabalhar como aupair em uma família de nigerianos. Estive lá nesta terça-feira e gostei bastante do lugar e das crianças - uma menina de 5 e um menino de 4 anos - que parecem bem tranquilos (assim espero!!). Meu trabalho começa cedinho, por volta das 7h15 quando devo acordar as crianças, dar banho e fazer café para elas. Depois é só fazer o lanche e encaminhá-los para a escola. Aí é minha vez de ir para a aula e estar em casa 13h30 para fazer o almoço para os pequenos (Sim, terei que fazer o almoço. Mas o que me consola é que o feijão é enlatado - é só esquentar - e massa eu sei fazer. Ah, arroz também....). Depois passarei toda a tarde com eles, brincando, fazendo temas...estas coisas. As 18 horas estou livre.

No trabalho ainda está inlcuso que devo manter a cozinha sempre limpa após as refeições e devo passar e lavar roupa em torno de uma vez na semana. Meu Deus!!!! Tenho uma semana para aprender tudo isso mas, claro, na entrevista falei que era experiente em cada uma destas coisas...

Enfim, hoje o dia é de alívio total: consegui o emprego que queria e agora sim vou ter um intensivão de inglês. Além disso fechamos por um preço bacana para aupair e ainda vão me pagar o ônibus de lá até a escola. Então, dia 31 começa uma nova fase: trabalhando e de casa nova. Ah, esqueci de contar, terei um quarto só para mim e terei internet para manter os contatos diários....

A casa fica em Sandyford, cerca de 18 minutos de Luas e de ônibus ainda não sei.

Bom, na madrugada de sábado estou indo para a Inglaterra e só volto na terça. É quando começarei a me preocupar em aprender tuuudo que tenho que aprender e ainda ver o ônibus que vai para lá, estas coisas......



Um comentário:

  1. Fala ai Milaaaa!
    Quero só ver tu fazendo comida e limpando a cozinha, tem que colocar uma foto depois. A Maíra exclamou "...mas a Mila não sabe fazer nada!!" Heheheh Muita sorte pra ti, adoramos ler teus posts e daqui pra frente vamos acompanhar tuas aventuras!
    Beijão dos primos

    ResponderExcluir