23 de agosto: "Estômago''


Chegamos em casa do show do U2 por volta das 4 horas e todo mundo estava morto de cansado (eu, por exemplo, acordei às 3h30 de sábado para ir para o aeroporto e segui direto até a hora do show.) Então, domingo dormi até tarde e foi um dia bem tranquilo...à tarde fomos ao shopping e comprei um casaquinho bem bonito por 8 libras.
Em casa demos muitas risadas jogando videogame - eu, ele, a irmã, cunhado e mãe - e à noite olhamos um filme que adorei e recomendo. Chama-se "Estômago''.

O filme é, como posso dizer, estilo meio alternativo e fala sobre comida de uma forma bem interessante, do poder que ela pode dar a alguém. O personagem principal é do nordeste e chama-se Raimundo Nonato (ou Alecrim). É ele o foco de duas histórias paralelas: em um restaurante Italiano e na prisão. Bom, não vou contar mais porque vai perder a graça, mas peguem na locadora que é muuuito bom. Li uma frase que acho que sintetiza bem o que ''Estômago'' quer dizer: Raimundo Nonato ''aprende as regras da sociedade dos que devoram e dos que são devorados.'' O pior de tudo é que o filme é brasileiro, é de 2007, já ganhou vários prêmios no Brasil e também fora do País e eu nunca tinha escutado falar. Tsc, tsc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário