Dia 15 de agosto: Grécia!!!

O momento é de dureza, mas as notícias são boas: no meu aniversário deste ano estarei na Grécia!! Isso mesmo, compramos passagem para irmos a Atenas do dia 12 ao dia 17 de novembro. Ida e volta conseguimos por 100 euros. Vai ser perfeito!!!!! Vamos eu, Leti, Ane e o pessoal do ap 71: Tiago, Alejandro e Sara. A ideia surgiu logo na nossa primeira semana aqui. Numa conversa o Tiago falou da vontade de ir e descobrimos que ele faz aniversário dia 15 e eu 16. Aí todo mundo ficou pilhado, fomos atrás de preços e pronto, passagens compradas!!! Segue uma fotinho da internet para ir dando o gostinho da viagem...





THE PROPOSAL... Duas vezes perfeito!!!! No início da noite de hoje eu e a Leti fomos no cinema assitir ''The Proposal'', A Proposta em português. Ja havia olhado no Brasil e amado...O problema hoje foi que não tinha legenda e foi complicado entender a Sandra Bullock falando alucinadamente. Mas deu para dar muitas risadas mesmo assim, até porque havia visto o filme um pouquinho antes de vir para cá. ADOREI, vale a pena ver. Quer dizer, para quem gosta deste tipo de filme ''comédia romântica''. Eu dou nota 10...Na minha opinião, fazia tempo que não havia um filme deste gênero tão bom. O que me vem na cabeça agora é que o último que vi no cinema deste tipo e que adorei mesmo foi Letra & Música (com a perfeita Drew Barrymore). Enfim, quem não viu vale a pena assistir ''The Proposal''.


No momento é 19:30 no Brasil e 23:30 por aqui...a Leti desceu para o ap 71 porque vai sair com o pessoal. Eu estou em casa e acabei de fazer uma sopa que minha mãe mandou escondida na mala (hahahaha). Mãe, a sopa tava vencida desde março e ficou meio que com umas papas no meio, mas mesmo assim estava boa e matou a fome!!!

Agora resolvi ocupar meu tempo livre de um jeito que não deveria....o certo é ocupar o tempo para estudar, ver Tv em inglês...estas coisas. Mas hoje não estou com saco para nada disso e resolvi colocar na globo online...Agora estou vendo novelinha das 7...hahahah

PS:
**** Álém dos feriados nas segundas, outra coisa que poderia ser seguida no Brasil é o cinema por aqui.....O preço normal é cerca de 10 euros para adulto (sem chances para os pobres brasileiros na Irlanda). Mas há um ticket que se pode comprar por 20 euros por mês e que dá direito a ir no cinema quantas vezes quiser por dia. PERFEITO!!! Por enquanto, nas duas vezes que fomos no cinema quem comprou os ingressos para nós foi o Fábio e a Ale, que já possuem este ''vale'' :)

Um comentário:

  1. Nossa que tuuudo Grécia! acho que vou... dai podemos fazer um kerp dia 14,15 e 16!!! saudadeeees!!!
    beijão!

    ResponderExcluir