Dia 4 de agosto: NÍVEL 1!!!

Meu primeiro dia de aula, ou quase.... Fui para a Eden College (três minutinhos a pé de casa), mas não tive aula. Hoje foi dia de fazer o teste de nível. Adivinhem? Como todos já sabíamos, nível 1 hahahahahaha. Enfim, saí de lá rindo e queria ligar para o Brasil para contar para alguém...mas ainda era muito cedo por aí. Então, só amanhã irei para a aula mesmo, das 9h30 a 12h45.

Depois do teste peguei a carta da escola e fui fazer o PPS (Personal Public Service Number - que me dará direito de trabalhar legalmente). Em uma semana chegam meus papéis!! Até que me virei direitinho, fui perguntando na rua, cheguei no prédio e consegui fazer tudo que tinha que fazer. Agora o próximo passo é ir ao banco, mas este será mais difícil, pois é em Dublin 14 e moro em Dublin 1. Hmmm, sei lá o que vou fazer, pois acho que terei que pegar meu primeiro ônibus sozinha....mas isto são cenas dos próximos capítulos...

Ah, hoje finalmente conheci o Vinícius, filho do Ivan...muito querido, esteve aqui em casa e me ajudou a fazer uma cartinha de apresentação para um site de aupair. Ficou todo faceiro com as dezenassss de bombons que o pai dele mandou para cá.

No final do dia enfim conheci o terraço do nosso prédio (que tem oito andares). Tem uma vista lindaaaa. Fomos tomar chimarrão por lá bem na hora do por do sol (FOTO - Leti, eu, Sara e Tiago), mas o vento e, consequentemente, o frio nos trouxeram mais cedo para o ap.





PS:

**** Hoje fui no ap de baixo e finalmente consegui um tempinho tranqüilo na internet....amoreeeeee, amei falar contigo por skype, poder te ver......To roooooxaaaa de saudades.

**** Cassi e Ana, hoje é dia de jantinha....que saudade de vcs!!! Ops, fiquei sabendo agora que a jantinha será amanhã. Vou tentar ligar na hora da comilança....

**** Minha TPM ta me matando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário