31 de agosto: MUDANÇAS!!

****Hoje completo um mês em Dublin e foi dia de deixar o nosso ap para ir à casa dos nigerianos. Era para eu ter ido no final da manhã, mas a Patience ofereceu para o marido dela me buscar e, então, só fui embora às 19h30 – pois ele queria esperar o trânsito diminuir no centro . Enfim, deu para curtir mais um dia em ''casa'' e passamos a tarde conversando e rindo, eu a Jaque e a Leti....


**** O ruim foi ir embora...deu um apertozinho no coração na hora de deixar o ap...sei lá, foi só um mês, mas aqui as coisas parecem ter outra proporção. Até mesmo com a Jaque e o Jeremias que acabaram de chegar eu já estava adorando morar e totalmente habituada. Imagina com a Leti e a Ane...Enfim, quando chegou minha hora os fieis companheiros foram todos me levar até o carro – até porque a quantidade de malas exigia outras mãos (obrigadaaa!!!). Até que foi engraçado todos nós na esquina esperando e depois parecendo uma gangue de brasileiros indo em direção ao pai dos nigerianos....hahhahaa, ri depois ao lembrar desta situação....


**** Bom, era isso...cheguei em casa e posso dizer que gostei de todos e do meu quarto...a única notícia desagradável é o horário que terei que acordar. Pasmem: tenho que acordar os bombomzinhos às 6h45. Ou seja, neste horário euzinha já tenho que estar prontíssimaaa para ir para a aula depois. Mas aí há uma boa notícia... com aquela função dos ônibus, a Pat acabou decidindo que me levará e buscará todos os dias na estação do Luas. Ficou ótimo, pois serão apenas 18 minutos até Dublin 1 e caminharei tranquilamente até minha escola. A outra boa notícia é que, pelo que entendi, amanhã ela não trabalha – está de aniversário – e vai me ajudar a me habituar a minha futura rotina. Great!


PS:

*** Leti e Ane, obrigada por tuuuudooo... por falar com a Pat no telefone, me ajudar com as mensagens, com as frases na hora das entrevistas.....Adoro vcs e moram no meu coração!! Já estou com muita saudade e estranhando estar sozinha neste quarto e com um silêncio......até sexta!!!!


*** Queridos Jaque e Jeremias..que bom que deu tempo de morarmos um pouquinho juntos. Adorei conhecer vcs e também adorei saber que seremos colegas Jaque!!! Jeremias, obrigada pela ajuda com as malas hoje!!! Beijos e não se atucanem que logo conseguirão emprego!!!


**** Thiago, obrigada por ter falado com a Pat hoje e resolvido todosssss os meus problemas de comunicação :)


**** Ah, esqueci de apresentar os bomboms. A menina é a Dami e tem 5 anos (faz seis em novembro). Já o menino é o Olami e tem 4. Assim que der tiro uma foto e apresento eles oficialmente, até porque tenho que matar a curiosidade da minha sogra, que está louca para vê-los.....

Um comentário:

  1. Cami, amada!
    Bom saber que está tudo ok e que as coisas estão se ajeitando a cada dia.

    Continuo acompanhando teu blog que está muito bem escrito e interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir