Dia 30 de agosto: último dia no ap

**** Hoje foi meu último dia no ap...ficamos em casa e depois apresentamos a Penneys para o Jeremias e a Jaqueline - comprei uma bolsinha de pano pink, um cinto e um echarpe lindooooossss...um alívio para a minha tpm. Na volta eu e a Leti olhamos o filme Once. Dormi um pouco mas, em geral, o filme é bom. Quer dizer, ele realmente se sustenta pelas músicas, uma melhor que a outra. Depois a Ane me contou que, na vida real, o casalzinho do filme está namorando...Bom, este foi meu dia...

**** SANTA PACIÊNCIA...

Ah, para estressar também passamos o dia em função da Patience, a mãe dos nigerianos que, a princípio, começo a trabalhar amanhã. Na verdade, não consigo encontrar um ônibus que seja perto da minha escola e da casa dela, tudo muitoooo longe. Enfim, o último ato foi encaminhar um email para ela agora de noite e vou esperar a resposta. A princípio, amanhã já me mudo. Quer dizer, me mudo de qualquer jeito mas, a princípio, para a casa dos bombomzinhos!! Mas, apesar dos pesares, o dia acabou bem. Saímos para caminhar - eu, Ane, Leti e Jaque - e a noite estava ótima....A Jaque de pijama, a Ane de havaianas com meia, eu toda desarumada e a Leti também....bom, mas rimos muito e aproveitamos para tirar foto com umas estátuas pertinho de casa.

**** CONVERSA FIADA...



2 comentários:

  1. Oiii!! amada a formatura foi ótima! dancei muuuito, super divertido! E boa sorte no novo emprego, e tenho certeza que vai tirar de letra, passar roupas... hahaha
    beijão saudadessssssssss

    ResponderExcluir
  2. AAAAA, queria estar nesta festa!!! Me manda as fotoss por email...beijos e saudades!!!!

    ResponderExcluir