Dia 7 de agosto: COMPRASSS!!!!

Hoje não choveu de novo!!! Acho que me enganaram quando disseram que chovia todo dia por aqui...



Depois da aulinha e um dia de muuiittaa preguiça (dei uma dormidinha à tarde) eu e Leti fomos tomar um chimarrão em nosso terraço maravilhoso e depois fomos à Penneys (fala-se exatamente da forma como vcs estão imaginando...). Aquilo é uma LOUCURA! Uma espécie de Renner, mas muito mais barata. Enfim, fui dar uma olhada em roupas para o calor (eu trouxe basicamente roupas de inverno...). Como ainda não estou podendo gastar, achei que ia só olhar. Mas não, fiz minhas primeiras comprinhas em Dublin. Um jogo de sombra, uma calça saruel e uma blusinha preta. Adivinha quanto eu gastei? Menos de 8 euros. Isto porque gastei demais com a sobra...A calça foi 1 euro (isso mesmo!!!!) e a blusa 3. Adorei!!!!

To começando a me costumar com o dia até mais tarde...Aqui, agora, começa escurecer por volta das 21 horas.

PS:

*** Saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário