Dia 17 de agosto: nada demais...

Hoje não tenho nada de especial para contar...depois da aulinha mantive minhas pesquisas pelo site de aupair, muitos emails e contatos ao longo do dia....Vamos ver no que é que vai dar!! Ah, também fiz meu currículo. Amanhã vou imprimir e ver onde largar....

Tempo - Impressionante como o tempo já está mudando por aqui. Há 15 dias, quando cheguei, escurecia por volta de 21h30 e estava fazendo um, digamos, calorzinho. Agora os finais de tarde já estão mais fresquinhos, o vento tem se tornado mais freqüente e o dia tem acabado mai s cedo....Lá pelas 20h30 já é noite agora.....Mas isto não é nada...pelo que meu professor falou hoje, em outubro por volta de 16h30 já é noite. Meu Deus, é esperar para ver.


‘’Caminho das Índias’’ - Hoje, na volta da escola, vi novamente
uma menina indiana. Quer dizer, acho que era, pois na hora me lembrou a novela das 8 “Caminho das Ìndias’’. Ela tinha cabelão escuro e liso e na testa uma pintura vermelha, junto à raiz do cabelo. Pelo que pesquisei, esta pintura indica que a mulher é casada e esta marca é chamada pelos hindus de tilak. Quem quiser fazer uma destas em casa, a dica é usar pasta de sândalo misturada com almíscar.


PS

**** Nossa, ontem falei com a Alice e o Vinícius por skype (meus sobrinhos lindossss!) e quase tive uma coisa, de tantas saudades deles...O Vinícius está um tagarela e deu uma vontade de amassar. Já a Alice segue uma bonequinha linda! Queridosssssssssssssssss!!!!

**** Tia Iza, muito bom falar contigo hoje..beijoo :)

**** Mãe, comi o restinho da sopa hoje e não deu dor de barriga, não te preocupa...hahahahaha

**** Ana e Cassi, finalmente deram sinal de vida hein....ameiii os emails. Beijos nas duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário