Cardiff and Nottingham

Na postagem de sábado só coloquei fotos do show, mas não posso deixar de comentar e colocar umas fotinhos de Cardiff. Fiquei lá passeando umas 4 horas e adorei a cidade. É pequena e bem acolhedora... Tem um parque lindoooo e muito tranquilo onde fiquei cerca de uma hora, jogada em um tronco de árvore no meio do gramado. E a foto ao lado é a visão que eu tinha, árvores e o Castelo de Cardiff.



Uma pena que eu não pude entrar no castelo, pois estava tendo uma parada no dia e só entrava quem tinha um convite...pelo menos foi isso que eu entendi. Mas de fora já dava para ver como era bonitinho cada detalhe, como esta torre aí em baixo e a placa de bem-vindo em várias línguas.




Em Cardiff também fui em uma galeria de arte com exposições sobre a Terra, pinturas, porcelanas e muitas outras coisas e, por incrível que pareça, passei por três casamentos. Sério, meu Deus eu pensei...tirei foto do primeiro, do segundo, mas aí o terceiro já era demais ...Enfim, segue a foto do lugar onde casaram duas das noivas...Lindooo!!! E aqui do lado a noiva mais, digamos, peculiar em sua roupa. Pelo modelito ela foi a escolhida para ilustrar os casamentos em Cardiff.




***** Nottingham: pub de 1437...

Em Nothinggam nós passamos a tarde de segunda-feira (24). É lá que tem o pub mais antigo da inglaterra - pelo menos é que me disseram.. É de 1437 e se chama Bell Inn. Depois fomos em um pub jantar e fazer hora para eu ir embora (às 20h30 peguei o trem para Birmingham, onde dormi no aeroporto e peguei o avião logo cedo na terça-feira). Enfim, achei os pubs de Nothinggam meio sem graça...Sei lá, eles são maiores que os de Dublin ou pelo menos não tão aconchegantes. A cidade também é bem diferente de Cardiff, por exemplo. É bem maior, super movimentada. Legal, mas nada demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário