24 de agosto: Lar, doce lar!!

DORMINDO NO AEROPORTO...

..... Simmmm, resisti bravamente a uma noite no aeroporto de Birmingham e, tenho que confessar, não foi tão ruim assim. Passei a noite em uma cadeira enormeeee de massagens que tinha lá, bem fofa, tirei meu tênis e dormi (não dormiii, mas dei umas boas dormidinhas). Mas não foi só isso, no meio da noite, umas três vezes, a cadeira deu pane e começou a me massagear...hahahaha, muitooo bom. Nunca tinha visto algo igual, várias formas de massagem e parecia uma pessoa. Ótimo!!!!

UM NOVO ESTRESSE NA IMIGRAÇÃO...

...Bom, resumindo, mais uma vez me estressei na imigração. Nem acreditei que tudo estava se repetindo. No desembarque eles pegaram meu passaporte e o cara me mostrou que no sitema do computador o meu visto estava como REFUSE (no dicionário RECUSAR, REJEITAR..). Meu Deus...mas, enfim, falei com eles, fiquei uns 10 minutos por lá e me liberaram. Ridíiiiculo, pois eu tenho autorização para ficar um mês aqui sem incomodação e o prazo só encerra na próxima segunda. E, para completar, ainda não fui na imigração por culpa do banco, que atrasou meus papíes. Mas ok, já estou com todos os documentos em mãos agora....

SAUDADE DAS MENINAS...

Em casa....tranquilidade total e foi bem bom chegar, já me sinto em casa em Dublin e no ap com as gurias....E a tarde se seguiu assim, nós três em casa, conversando, tomando chimarrão, contando as novidades do final de semana...Ai, ai, já deu uma saudade antecipada das duas....adorooooooooooooooooooooooo elas e com certeza este primeiro mês por aqui está sendo ótimo muito pela presença da Leti e da Ane. Mas, dia 31 vida nova!!!

PS:

**** Bah, voltei da Inglaterra amando o chá inglês. Vou virar adepta.....

**** Tive uma boa notícia hoje, a Egali fez um preço camarada e poderei ficar até segunda-feira no ap, data que me mudo para a casa da família de nigerianos. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário