Dia 6 de agosto: BOA NOTÍCIA!!




O dia começou muito bem pois, até agora, a noite passada foi a mais bem dormida em Dublin. Sai para ir para a aula e percebi que fora de casa também estava ótimo: mais um dia lindo e com temperatura agradável. Na aula já comecei a falar com meus colegas (FOTO) para saber de um lugar para morar mas, mal sabia eu da boa notícia que viria mais tarde. Ao descer para 71 (aquele da Sara, Tiago, Alejandro...) vi nos meus emails um contato da Egali.

Enfim, resumindo, para ficar mais um mês aqui pagarei 250 euros. Tudo que eu precisava, pois terei mais tempo para procurar emprego e melhorar meu inglês. Aqui, quando alugamos um ap temos que, além de pagar o aluguel, fazer um depósito do mesmo valor para o proprietário. Este valor só é devolvido quando deixarmos o apartamento. Ou seja, agora teria que desembolsar uns 500 euros se quisesse continuar morando nessa região que é perto de tudo....Além disso, no ap da Egali não pago luz e logo logo deve estar chegando a internet. PERFEITO!!!!! To bem feliz e mais tranqüila...

PS:

**** Chegou nossa nova moradora, a Anelise (21 anos, de Alegrete, mas ex-moradora de Santa Maria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário