03/10: E VENCEU O SIM!!

** YES - Já que eu andava falando sobre isso por aqui, nada mais justo do que agora eu dar o resultado: após mais de um ano do primeiro referendo, desta vez a maioria dos irlandeses que compareceu às urnas na última sexta-feira optou pelo Sim ao Tratado de Lisboa. Então, até onde eu sei, ainda faltam dois países (Polônia e República Tcheca), que já noticiaram a aceitação ao Tratado, oficializarem suas posições.


** I HAVE A NEW JOB - Nem acredito, mas consegui um novo emprego. É apenas temporário, mas já banca meu próximo aluguel e outras coisinhas mais. Trabalharei durante 15 dias como camareira de um hotel no Temple Bar, bem pertinho da minha casa. O trabalho será das 9 às 13 horas. Perfeitoooo, não ficarei nem uma semana desempregada, ou melhor, sem receber um dinheirinho. Agora é torcer para dar tudo certo e seguir procurando algo fixo (aí na fotinho comigo está a Leti... sempre junto para comemorara as horas boas e hoje não foi diferente. Estava aqui quando a Bruna me ligou :) ) Mas deixa eu contar como consegui...a minha ex-colega (Bruna) me ligou e perguntou se eu teria disponibilidade para trabalhar logo e  até o dia 18. Respondi que sim e em seguida ela me retornou para dizer que eu iniciaria na segunda-feira. Assim, simples....ai que booooooom!!!!!

** CRAZY - Que vida louca, ontem eu era a única desempregada entre nós três (Jaque, Ane e eu) e agora sou a única com um emprego, apesar que temporário. Essa nossa vida aqui é uma loucura mesmo, uma hora estamos de um jeito e na outra completamente diferente. Mas deixa eu explicar isso....a Ane estava trabalhando há mais ou menos dez dias no The Oliver e pediu demissão nesta sexta-feira à noite. A Jaque teve seu primeiro dia, tbm no The Oliver, nesta sexta e hoje pediu demissão. O lugar é muito horrível....para ter uma ideia, a Ane já chegou a trabalhar 12 horas sem ter intervalo e uma vez que foi ao banheiro ainda levou uma mijada da gerente. Mas com a Jaque foi pior, a mulher falou horrores de coisas para ela e que nem valem serem citadas por aqui. Algo absurdo, para humilhar mesmo....sem comentários. Resumindo, ela não foi demitida, mas jogou a toalha. É isso aíííí Jaque, fez muito bem!!!!!

** GIRLS JUST WANNA HAVE FUN - Foi meio sem querer, mas acho que tivemos nossa primeira festinha no ap hoje. Depois da demissão em massa  - hehehehhe - as gurias ficaram muitoooo  felizes e resolveram que iam para a noite....Então, se reuniram por aqui eu, Jaque, Ane, Ale, Leti e Fábio. Uma concentração básica e depois foram todas faceiras para o Temple Bar. Como saí ontem, não estava no pique....além disso, o frio está terrívellllllll hoje!

** OLHA A ANIMAÇÃO...concorrência desleal né, todas maquiadas e lindas....mas ok, ok, não ia ficar de fora da fotinho só porque ia dormir...


** PS: Amoreee, aqui fez um dia lindo hoje e sai para caminhar à tarde....adivinha no que resultou meu passeio? Te comprei um presentinho...beijoooo :)

** PS2: UMA CURIOSIDADE...hoje falando com meu irmão, ele me deu uma informação que eu não sabia. Talvez vcs já saibam, mas eu achei bem interessante...é sobre o Guinness Book. Vocês sabiam que ele tem este nome por causa da adorada cerveja irish? Conforme conferi no site do livro (http://www.guinnessworldrecords.com/br/history.asp), em 1951 um dos diretores da cervejaria participou de uma caçada e acabou se deparando com uma dúvida: qual seria a ave de caça mais veloz da Europa? A tarambola ou o galo-selvagem? A partir daí ele pensou que um livro que respondesse este tipo de pergunta poderia fazer sucesso. Resumindo, a primeira edição acabou sendo publicada em 1955 e naquele Natal chegou ao topo dos mais vendidos no Reino Unido.

** PS3: Mas, depois desta história do Guinness, me surgiu outra dúvida...qual será mesmo a ave mais veloz da Europa? Do you know?

Nenhum comentário:

Postar um comentário