04/10 - MOON

** LIFFEY - Meu dia foi de tranquilidade total e um pouquinho de ansiedade por causa do novo emprego...Como é domingo, no Brasil estava todo mundo ocupado com suas rotinas...então, tive que achar um jeitinho de relaxar assim mesmo...ainda bem que há pequenas coisas em Dublin que nos fazem esquecer qualquer coisa....No final da tarde,  no caminho do cinema, passei por um homem na rua tocando aquela música linda do filme Once (Falling slowly). Hmm, que delícia...cheguei a caminhar bem devagarinho para ir escutando....Depois, na volta para casa, fui até o Temple Bar para tentar achar o hotel que trabalho amanhã e vi o Liffey...hoje a vista estava especialmente linda por causa da lua...Não resisti e tirei uma foto...Pronto, um dia perfeito!!




** MOVIE - Hoje fui assistir Cloudy with a chance of meatballs (a tradução, explicada pela Ane para mim, é um trocadilho com a previsão do tempo....em vez de ''nublado com chances de chuva'', o nome é ''nublado com chances de almondegas''). O que posso dizer do filme...ele é em 3d e tinha o óculos para assitir. Bom, uma hora cheguei a tirar o óculos pára ver se estava realmente funcionando....aí vi a diferença, mas não achei nada demais. Quanto ao filme em si, bem bonitinho, mas também nada demais. Bom!!

** PS: No próximo dia 17 ocorrerá a segunda edição da festinha, organizada pela minha mãe, para cerca de 150 crianças carentes de São Leopoldo. Então, quem tiver brinquedos usados (mas em bom estado!!), ou quiser doar coisinhas boas para comer e beber, pode falar com ela...Tuudoooo é bem-vindo!!

** PS2: Amanhã é o aniversário do meu sogro querido!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Camila.

    Aqui de Portugal, este "portuga" lhe deseja os melhores sucessos em tudo "saúde, emprego e em tudo o que ambicionar".

    Para si e para suas amigas, um beijinho aqui de Portugal.

    Bom sucesso.

    ResponderExcluir