30/09: PRETTY AUTUMN


** LINDO - Está fazendo um belo outono em Dublin...Por enquanto não está chovendo muito e nem tão frio. Para começar o blog hoje, vai uma fotinho linda do St. Stephens Green Park nestes dias agradáveis ...

** INTERVIEW - Hoje tive uma entrevista em um café em Dublin 4. Cheguei a comentar aqui de uma sexta-feira que não tive aula e fomos eu, Jaque e Ane entregar currículos. Então...o engraçado é que chamaram nós três para conversar. A resposta deve sair sexta ou segunda-feira. Não tenho muita esperança, mas já foi bom para ir treinando o inglês nas entrevistas.

** CELEBRATION - À noite, enfim saímos para comemorar o emprego da Ane – semana passada ela conseguiu de garçonete em um pub no Temple Bar. Fomos no Porter House e não teve muita graça...o lugar não tem o mesmo charme que à noite, quando estão tocando aquelas bandas maravilhosas. Nesta quarta-feira ainda teve jogo na TV e nem música ambiente tocou enquanto estávamos lá. Enfim, mas sempre é bom e desta vez o Vinícius também nos acompanhou.......Depois fomos, finalmente, conhecer o Australiano. Na verdade o bar tem outro nome, mas todos chamam assim. Fica pertinho da nossa casa, na Parnell Street. Disse que nunca iria lá, pelo menos enquanto meu inglês etiver esta m....mas acabamos indo. O que vou dizer...o lugar é muito legal mas, para vcs terem idéia, já tem a bandeira do Brasil na frente. Muuitooos brasileiros freqüentam e nas quartas-feiras é noite de pagode. Super engraçado, pois antes da banda começar tocou Engenheiros, Lulu Santos e logo em seguida eu escutei um ‘’e aí galera’’. Foi mais ou menos isso que os pagodeiros falaram antes de, confesso, arrasar nas musiquinhas. Só as antigas, da minha época heheheh. Mas ficamos 15 minutos depois disso e fomos para casa, afinal, temos aula amanhã e nada a ver ficar em lugar que parece que não saímos de casa. Mas adoreiiii!!

** PORTER HOUSE...


 ** PS: Ontem falei de Tala, aquele lugar que fui com o pessoal da maquiagem. Descobri que se escreve diferente do que eu tinha escrito...hmm, parece que é Tallaght e fica em Dublin 24

** PS2: No Australiano encontrei a Marjorie e o Marcelo e fiquei sabendo que voltarão para o Brasil em novembro, após mais de um ano aqui...Que pena! O legal é que eles vão de cruzeiro. Muita gente está optando por isso após passar um longo tempo aqui, pois parece que a passagem é a metade do preço da de avião e é permitido levar muito mais peso.

** PS3: Nossa casa agora tem micro-ondas e térmica elétrica...aos poucos vai se ajeitando....

** PS4: Amoreeee, achei perfeito o novo comercial da Chery, do Tiggo! Sério, achei diferente e bem legal!!! Confiram para ver o que vcs acham...Ah, só para ressaltar, o Alberto não fez o comercial né, mas construiu a concessionária em Porto Alegre.

Um comentário:

  1. Linnnda a foto do parque!


    Sabe que uma das coisas que eu ia comentar contigo, no email, era sobre o retorno p/ o Brasil via cruzeiro. Numa das comunidades que achei (acho que foi naquela q te mandei) várias pessoas comentavam a respeito - mas ñ achei nenhuma empresa. Achei fantástico!
    Hj respondo teu email :)

    Bjo

    ResponderExcluir